Apoio

Além da Ilusão: Heloísa surpreende Isadora e shippa casal

Tia da modista vai deixar claro que torce pelos mocinhos


Paloma Duarte em cena de Além da Ilusão
Heloisa conversará com Isadora sobre Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) voltou para a família de Elisa (Larissa Manoela) por ironia do destino e se encantou por Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova da sua primeira paixão. Os dois logos perceberam que possuem muitas coisas em comuns e pessoas próximas vão perceber. Uma das primeiras que irá verbalizar isso é Heloísa (Paloma Duarte).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), O mágico fará um jantar para a modista e Violeta (Malu Galli) como forma para agradecer tudo que elas estão fazendo por ele. Os dois trocarão elogios e um clima vai ficar no ar. Mas tudo mudará quando chegar Joaquim (Danilo Mesquita), que ainda tentará ficar a força com a namorada.

O mágico conseguirá salvar a filha de Matias (Antônio Calloni), o que aumentará ainda mais a rivalidade entre ele e o administrador da tecelagem. Só que Isadora ficará encantada com a coragem e o comportamento do mágico. E quem perceberá todo esse sentimento é Heloísa.

Tia de Isadora vai shippar casal em Além da Ilusão

imagem-texto

Heloísa conversará com Isadora e escutará cada detalhe contado pela sobrinha. A irmã de Violeta logo sacará que a modista está completamente encantada com Davi, que é conhecido por todos como Rafael. Ela não perderá tempo e aconselhará a jovem a largar Joaquim.

Na sequência, falará que Isadora e Davi combinam e poderiam viver felizes para sempre. A garota não concordará com a tia, dizendo que gosta do futuro noivo. Porém, essa paixão não conseguirá ficar muito tempo em segredo. Logo o casal se unirá por causa do amor.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado