Bandido

Além da Ilusão: Joaquim vira ladrão de galinha para se vingar

Filho de Úrsula vai mostrar que é totalmente sem caráter


Danilo Mesquita na novela Além da Ilusão
Joaquim vai aprontar mais uma vez - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) mostrará que só está onde está porque nasceu bem, tanto que se provará como um ladrãozinho de galinhas pronto a roubar qualquer vintém para se vingar e ficar por cima da carne seca. Tanto que o vilão não pensará duas vezes antes de decidir desviar dinheiro da tecelagem por pura raiva de Augusta (Malu Galli).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) já terá ouvido da boca da própria mãe a ideia de que deveria criar um caixa 2 na empresa, assim ele conseguiria sua independência financeira e não ficaria nas mãos dos patrões. Mas ele estará focado mesmo em tentar avançar o sinal com Isadora (Larissa Manoela), tendo de enfrentar a proteção de Davi (Rafael Vitti).

É assim que Joaquim começará a pensar sobre o assunto proposto pela mãe, mesmo que, num primeiro momento ele tenha deixado claro para Úrsula que não tem nenhum interesse em desviar o dinheiro do próprio tio. Ele, no entanto ainda estará em sérias dúvidas sobre o que deve fazer, mas continuará sentindo ódio da humilhação que Augusta o fez passar.

Em Além da Ilusão, Joaquim decide roubar

imagem-texto

Pensando sobre tudo o que passou e de como é difícil crescer, principalmente depois de ter visto seu noivado virar água com Isadora, o que não o coloca como um herdeiro natural da tecelagem. É assim que ele não pensará muito e acabará decidindo que é hora de criar um esquema e desviar quantia significativa para que tenha um salva guardo contra o risco de não mandar mais na empresa.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado