SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 14/02/2022 a 19/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 14/02/2022 a 19/02/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 14/02/2022 - Capítulo 114

Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou. A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho. Mais tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada. Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecilia e lamentam. A Madre diz que conversará com a moça. Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo. Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas (Murilo Cezar), o ex-namorado de Verônica, que a trouxe a Doce Horizonte. Cecília conversa com Fátima e lamenta que Gustavo tenha pensado que ela o traiu. Regina pede que Verônica procure Lucas, pois ela ainda não resolveu sua a situação com ele. Após o casamento, Franciely convida Juju e Emílio para dormir na mansão. Nicole entra na casa de Haydee e encontra sua mãe e seu irmão dormindo enquanto assistiam televisão. Ela os assusta e eles acordam. Nicole humilha Flávio e sai. Diana e sua família vão à casa de Rosana para entregar umas encomendas e saber o motivo dela não retornar suas ligações. Peixoto e Rosana contam para Diana e Inácio sobre o casamento surpresa. Madre Superiora conversa com Cecília e faz ela perceber que o que Verônica fez foi chantagem emocional. Ela diz que Cecília precisa tomar uma atitude. Emílio diz pra Zé Felipe que o compromisso secreto que ele tinha era o casamento de sua mãe. Estefânia recebe uma ligação misteriosa.

Resumo de terça-feira, 15/02/2022 - Capítulo 115

Leonardo (Daniel Alvim) liga pra Estefânia, diz que está em Doce Horizonte e envia um endereço onde ela deverá encontrá-lo. Eles têm alguma história no passado, que ainda não é revelada. Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Isso faz parte do plano das meninas para juntar o casal Cecília e Gustavo. Fabiana fica surpresa e preocupada. Dulce conta paras meninas que Miguel e Zé Felipe jogarão futebol com elas. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Ela entrega o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina lhe diz que está triste porque seu pai se casará com Verônica. Cecília pede que ela fique calma, pois muita coisa ainda pode acontecer.

Verônica se encontra com Lucas, que pede uma nova chance e diz que eles precisam conversar sobre os dois. Eles marcam de jantar naquela noite. Cecília sai do colégio chorando e Diana a encontra. Ela conta o que aconteceu e pede que Diana avise a Madre Superiora que ela foi embora porque não se sentia muito bem. Falando por códigos pelo telefone de Madre Superiora, Dulce diz para sua tia que o plano está dando certo. Regina vai ao colégio para encontrar Fabiana. Ela diz a Fabiana que Verônica está atrapalhando um casal que tem tudo para ser feliz e conta sobre o encontra de sua filha e o ex-namorado. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana liga para Estefânia e diz que Verônica se aproveitou do bom coração de Cecilia para ficar com Gustavo. Fabiana dá o endereço do restaurante onde Verônica está e pede que a amiga vá até lá. Dulce e suas amigas contam sobre seu plano para Fabiana. Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

Dulce diz para Cecília que se ela ficou triste ao pensar que Gustavo se casaria é porque gosta dele. Gustavo recebe Verônica em sua casa e pergunta sobre o jantar com Lucas. A sós com Cecília, Estefânia conta o que viu no restaurante e diz que Gustavo terminará o namoro com Verônica. Verônica diz a Gustavo que ela não está lhe traindo. Mesmo assim, Gustavo diz que não a ama e seu relacionamento é uma mentira. Ele dá uma bronca nela pelo que ela fez com Cecília e diz que o que mais quer é se casar com a ex-noviça. Verônica diz que depois de tudo o que conversaram não faz mais sentido ela trabalhar com Gustavo nem morar em Doce Horizonte. Fátima diz para Dulce que Cecilia tem uma baixa autoestima, e que faria bem para ela mudar o visual. Madre comunica oficialmente que os meninos participarão das aulas de futebol no colégio. Nicole se reúne com o Diretor de Compras de um dos clientes da Rey Café e combina uma armadilha para filmar Flávio oferecendo suborno a esta empresa. Estefânia e Dulce combinam um plano para mudar o visual de Cecília. Lucas fica feliz quando Verônica diz que voltará para Campo Grande com ele e Regina. Diana diz a Inácio que ela e Rosana planejam ampliar seu negócio e abrir uma loja. Inácio fica incomodado com essa ideia, pois sua esposa está ganhando mais do que ele. Os dois discutem. Na casa de Rosana, Peixoto pede pra que todos deixem o celular numa caixinha na hora do almoço. Juju e Emílio não gostam. Gustavo diz a Vitor e a Cristóvão que ele quer ter certeza de que Cecilia não tem nada com André. Fabiana visita Verônica e diz que ela precisa pedir desculpas pra Cecília.

Fabiana leva Verônica à casa de Cecília. Verônica pede desculpas e Cecília e Fabiana a perdoam. Leonardo descobre onde Gustavo mora. Ele encontra Franciely, que estava indo fazer compras na padaria, diz que se chama Beto e se oferece para acompanhá-la. Estefânia se confessa com Gabriel e conta sobre Leonardo. Leonardo leva Franciely na conversa e ela lhe dá seu telefone. Gabriel recomenda que Estefânia conte tudo para Vitor. Gustavo pergunta a André se ele tem algo com Cecília. Verônica se despede de Fátima. André diz que ama Cecília, mas nunca teve nada com ela. Em sonho, Dulce conta pra sua mãe que ela e Estefânia planejam mudar o visual de Cecilia para ajudá-la a elevar a autoestima. Enquanto não coloca seu plano em ação, Estefânia tenta impedir que Gustavo veja Cecília. Nicole e o Diretor de um dos clientes da Rey Café colocam em pratica a armadilha para pegar Flávio oferecendo suborno.

Resumo de quarta-feira, 16/02/2022 - Capítulo 116

Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emílio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino. Emílio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou. Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita. Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo. Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra. Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação. Peixoto diz a Emílio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

Cecília chega em casa e surpreende Fátima com seu novo visual. Fátima diz que Gustavo foi procurá-la. Acompanhado de Zé Felipe e Miguel, Zeca pergunta a seus pais o que está havendo com eles. Inácio diz que isso é assunto de adulto e manda as crianças irem dormir. Leonardo pesquisa sobre Nicole Escobar, liga para um amigo e pede que ele descubra uma forma para que ele entre em contato com a modelo. Zeca, Zé Felipe e Miguel vão conversar com a Madre Superiora sobre a situação de seus pais. Nicole mostra a Flávio e sua mãe o vídeo que fez de seu irmão subornando um cliente da Rey Café. Ela ameaça mostrar a Gustavo, a menos que Flávio peça demissão da empresa e faça tudo o que ela pedir. Madre Superiora pede para que os meninos respeitem o momento de seus pais. Franciely diz a Silvestre que Beto conhece toda a família Lários. Silvestre pede que ela tome cuidado, pois Beto pode ser um marginal tentando se aproximar da família. Peixoto leva Emílio a casa de Luciano. Diana se preocupa com a ausência de seus filhos. Zeca chega com irmã Fabiana e deixa as duas a sós. Diana conta tudo o que está acontecendo para Fabiana, que diz que irá conversar com Inácio. Miguel pede desculpa para Luciano. Estefânia e Vitor preparam um encontro romântico para Gustavo e Cecília. Fabiana conversa com Inácio e diz que ele deveria se orgulhar de sua esposa e dividir as responsabilidades da família com ela. Fátima pergunta a Cecília se ela está se sentindo mais confiante. Ela diz que sim. Vitor chama Gustavo para sair e assim deixar a mansão livre pra que Estefânia e Dulce terminem de organizar uma surpresa.

Franciely fala sobre Beto para Estefânia, que diz não se lembrar dele. Com tudo pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa. Leonardo consegue o contato de Nicole. Cecília chega à casa de Gustavo e Silvestre diz que o rapaz está para chegar. Gustavo chega e vê Cecília deslumbrante ao lado de uma mesa preparada para o jantar. Eles se beijam. Na casa de Estefânia, Dulce desenha sua tia e Victor com filhos. Ela diz que está cansada de ser a única criança da família. Cecília e Gustavo têm um jantar romântico. No café da manhã, Fátima comemora com Cecília que agora ela está com o Gustavo de novo. Fabiana fala de sua conversa com Diana e Inácio para a Madre. Ela diz que Inácio foi resistente. A Madre diz que pedirá ao Padre Gabriel que converse com ele. Inácio diz a Zeca que precisa conversar com Diana, mas longe de casa. Por isso, pede que Zeca cuide das outras crianças. Gustavo e Cecília vão à casa de Estefânia e Vitor. Gustavo pede Cecília em casamento e ela aceita. Diana e Inácio conversam. Ele diz que se sente inferior agora que ela está bem-sucedida em seus negócios. Diana diz que a relação entre eles não precisa ser uma competição. Inácio diz que Diana tem vergonha dele e ela pede para dar um tempo na relação. Leonardo encontra o hotel onde Nicole está hospedada e deixa um recado em baixo de sua porta. Ele a convida para um café, pois compartilha com ela o ódio pela família Lários. Dulce diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida diz para ela não comemorar antes da hora, já que Gustavo é mulherengo. As duas brigam. Irmã Rita vê e leva as duas para a diretoria. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários.

Resumo de quinta-feira, 17/02/2022 - Capítulo 117

Leonardo conta sua história misteriosa e Nicole aceita a parceria. Eles decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram. Fátima diz ter medo do reencontro com seu ex. Cristóvão diz que ele estará sempre ao lado dela. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Gustavo pede que Silvestre pinte um quadro dele com Cecília. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Diana não encontra Zé Felipe. Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Diana encontra Zé Felipe e diz que a relação dela com Inácio só está passando por uma tempestade. Padre Gabriel conversa com Inácio e diz que ele pode perder uma das melhores coisas que tem na vida. Estefânia se encontra com Leonardo e diz que não vai dar mais dinheiro a ele. Ele pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra. Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba.

Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emílio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abrilo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora. Vitor fica chateado e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. O plano é fazer com que ele recupere a confiança da família Lários. Madre Superiora leva Dulce e Frida para a sala de aula. Lá, ela fala a todas as meninas sobre ter respeito e aprender a contar umas com as outras. Inácio vai à casa de Diana para tentar fazer as pazes, mas os dois brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Frida diz que é a excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

Resumo de sexta-feira, 18/02/2022 - Capítulo 118

Nicole compra o apartamento onde sua mãe e irmão moram e diz que os dois agora vivem de favor. Leonardo vai à Rey Café e se encontra com Gustavo e Padre Gabriel. A pedido de Dulce, Fabiana liga para Estefânia e pede que ela envie algum presente para Diana, como se fosse um admirador secreto. A intenção é fazer Inácio ficar com ciúme. Leonardo agradece a Gustavo e diz que essa é a oportunidade que ele precisava para recomeçar a vida do zero. Gustavo diz que ele será representante comercial. Padre Gabriel diz que esse é o primeiro passo para que ele recupere a confiança da família. Pascoal recebe uma entrega de flores para Diana. Dulce e Fabiana dizem que pode ter sido Inácio quem enviou. Pascoal concorda e leva as flores para o amigo. Frida conversa toda simpática com as meninas do colégio e diz que Dulce pode contar com ela. Lúcia diz que não acredita nela. Inácio diz que não foi ele quem comprou as flores e fica preocupado. Nicole diz a sua família que eles poderão continuar na casa desde que façam alguns favores para ela. Franciely vai se consultar com Madame Zoraide, que na verdade é Silvestre disfarçado. Zoraide diz que ela sairá transformada da consulta.

Pascoal entrega as flores a Diana, que fica se perguntando quem enviou. Zé Felipe comemora que o plano tenha entrado em ação. Zoraide fala da vida de Franciely, que fica surpresa. Zoraide diz que nem Ribeiro nem Beto são os homens da vida de Fran. Inácio vai à casa de Diana para cantar com Zeca e Miguel. Ao ver que Diana gostou das flores que recebeu, diz que ficou com dor de cabeça e vai embora. Gustavo diz a Estefânia que se surpreendeu com Leonardo na empresa. Didi conta a Fabiana e Dulce que Pascoal disse que Inácio está morrendo de ciúme de Diana. Juju toma advertência por usar o celular durante a aula. Rosana conversa com a filha e pede seu boletim. Ao ver que as notas não são boas ela confisca o celular da filha. As duas discutem e Peixoto chega. Leonardo chega em casa e vê Nicole, que o aguarda para falar do plano para acabar com os Lários. Ela diz que primeiro eles precisam tirar Dulce Maria do caminho. Quando todas as meninas já dormiram, Bárbara acorda Frida e diz que o plano de fazer com que pensem que elas brigaram está dando certo. O plano de Nicole e Leonardo é sequestrar Dulce para deixar Gustavo sem chão. Assim, Leonardo poderia assumir a empresa quando recuperar a confiança da família.

Vitor vê Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana e diz que o plano pode dar errado, pois homens são orgulhosos. Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce para morar de vez com eles depois do casamento. Dulce e Fabiana conversam sobre o plano para juntar Inácio e Diana. Frida ouve tudo. Durante a aula Frida cochicha pra Dulce que acha que o casal está junto novamente. Fátima diz a Peixoto e Ribeiro que Leonardo está em Doce Horizonte. Inácio chega na casa de Diana com mais um presente enviado a ela por um anônimo. Ele diz que jamais pensou que ela se envolveria com outro estando casada. Leonardo convida Silvana para almoçar. Inácio e Diana brigam feio. Flavio e Haydee reviram sua casa em busca do contrato do aluguel do apartamento, mas não encontram. Gustavo e Cecília conversam com a Madre sobre levar Dulce para morar em sua casa depois do casamento. Ela promete pensar com carinho nesse pedido. Pascoal encontra Inácio cabisbaixo. Ele diz que sua esposa o traiu, por isso ele pedirá demissão sairá de casa. Frida ouve a conversa e conta para Bárbara. Frida diz que falará também para Dulce e Fabiana, para ganhar a confiança delas. Cecília vai à casa de Diana e a encontra chorando. Diana diz que suspeita que a pessoa que está enviando os presentes quer acabar com seu relacionamento. Ela se levanta e sente uma tontura. Frida conta para Dulce e Fabiana o que ouviu. Fabiana fica muito preocupada. Nicole se prepara para sequestrar Dulce Maria. Frida recomenda que Dulce e Fabiana peçam a Cecília para falar com o casal. Inácio pede demissão para Madre Superiora. Ele diz que irá embora com Zeca no dia seguinte. Leonardo almoça com Silvana, que fala tudo sobre a empresa para ele. Silvestre encontra um antigo álbum de fotos da família Lários e mostra a foto de Leonardo adolescente para Franciely. Franciely acha a fisionomia dele familiar. Fabiana e Dulce vão atrás de Cecília na casa de Diana. Chegando lá, elas confessam que foram elas que mandaram os presentes.

Diana diz que Inácio jamais vai acreditar no que elas estão dizendo. Fabiana pede a Cecília que fale com Inácio. Madre Superiora vê Fabiana e Dulce voltando ao colégio e pergunta o que aconteceu. Elas dizem que passaram mal, por isso estavam dando uma caminhada. Dulce pede que a Madre chame Estefânia para leva-la ao médico. Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Cecília diz para ele ter uma conversa franca com Diana. Rosana busca Zeca, Zé Felipe e Miguel no colégio e leva para sua casa. Estefânia chega e Dulce conta tudo o que aconteceu. Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Eles o assustam e Emílio não gosta. Estefânia vai falar com Inácio e diz que foi ela quem comprou todos os presentes. Ela e Cecilia convencem o homem a conversar com sua mulher. Os três vão atrás de Diana em sua casa. Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr. André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução. Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. Enquanto isso, Cecília, Dulce e Fabiana esperam numa lanchonete do lado de fora. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

Resumo de sábado, 19/02/2022 - Capítulo 119

No dia seguinte, Dr. André diz que Diana está bem, que foi tudo uma crise de estresse. No café da manhã, Frida cochicha com Dulce que quer saber de tudo o que aconteceu. As outras amigas ficam com ciúme e Frida vai embora brava. As amigas de Dulce não acreditam que Frida agora é boazinha. Inácio vai buscar Diana e diz que agora ela precisa descansar, mas depois eles precisam conversar. Rosana vai buscar as encomendas na casa de Diana. Pascoal a recebe e conta sobre a internação de Diana. Leonardo vai a Rey Café e Silvana o leva para um tour pela empresa. Ele quer encontrar um uniforme de motorista de Rey Café para colocar em ação o plano de sequestrar Dulce Maria. Dulce conta pra suas amigas tudo o que aconteceu entre Diana e Inácio e fala sobre a ajuda de Frida. Peixoto e Ribeiro levantam a ficha de Leonardo e veem que ele realmente não deve mais nada pra justiça. Pascoal conta a Diana que Inácio virou a noite fazendo os bolos, pois a ama. Diana vai atrás de Inácio e eles se reconciliam. Juju pede o celular de Emílio emprestado, mas o garoto não dá. Mais tarde Emílio diz que se caso ela fizer uma série de vídeos sobre o SuperEu e o Super-Bagunça. Ela aceita. Inácio e Diana vão falar com a Madre Superiora sobre sua reconciliação e acabam deixando escapar que Dulce Maria colocou em prática o plano para juntá-los. Eles não sabiam que a Madre havia proibido.

Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Nicole diz que o próximo passo depois do sequestro é falir a Rey Café. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana, diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Dulce Maria, escondida, escuta tudo. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo. Leonardo aceita o Dinheiro, mas diz que faz o que faz porque a ama. Madre Superiora pede à Irmã Rita que não deixe Dulce Maria se encontrar com Irmã Fabiana. Rosana vai à casa de Diana e descobre que foi Inácio quem fez os bolos. Inácio diz que apoia as duas, caso queiram expandir os negócios. Nicole sai para colocar em prática seu plano de sequestrar Dulce Maria. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio saem para explorar a fazenda. Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio. Enquanto Nicole espera no lado de fora da fazenda, o motorista entra, diz que Estefânia teve um imprevisto e pediu que ele buscasse a menina. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio veem Nicole do lado de fora da fazenda. O motorista leva Dulce para Nicole, que dá sonífero à menina. Nicole coloca Dulce, desacordada, numa mala dentro do porta-malas. Os meninos veem tudo e planejam salvar a amiga. Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, eles tiram a menina de dentro da mala e substituem por gravetos e pedras que estavam pegaram durante sua aventura. Nicole vai embora sem perceber a troca. Os meninos se preocupam por Dulce estar desacordada.

Nicole vai até o aeroporto onde está um jato particular esperando por ela e Dulce Maria. A megera não percebe que a mala não está mais com Dulce, que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole telefona para Gustavo antes de embarcar e em tom provocativo e diz: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”. Estefânia desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Enquanto isso, sem nenhum adulto saber, os meninos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca. Dulce está desacordada após o sonífero que Nicole fez ela respirar. Gustavo telefona para Madre Superiora e descobre que um homem uniformizado com a roupa da Rey Café buscou a menina alegando ser um pedido dele. Nicole decola sorridente e fazendo o gesto de” banana” em seu jato particular convicta do sucesso de sua vingança. Dulce Maria acorda no quarto e diz que os amigos são seus heróis. Gustavo chega em casa ao lado da família e chora muito. Leonardo recebe ligação de Nicole e diz que tudo dará certo. O jatinho de Nicole passa por uma intensa turbulência e explode após cair. A informação é noticiada pela imprensa e todos descobrem que o jatinho de Nicole cai e todos morreram, inclusive Nicole. Os Lários ficam chocados ao acharem que Dulce também faleceu no acidente aéreo. Zeca leva Inácio até o quarto e Dulce Maia pede para ele a levar para casa. Flávio e Haydee descobrem sobre a morte de Nicole e ficam abalados. Gustavo reencontra Dulce em casa, após Inácio e os meninos chegarem com a carinha de anjo. Todos choram de emoção e abraçam Dulce, que também se emociona. Leonardo descobre que Nicole morreu e com raiva diz sozinho que a ele vai honrar a vingança dela contra a família Lários até o fim.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado