SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 29/11/2021 a 03/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 29/11/2021 a 03/12/2021. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 29/11/2021 - Capítulo 51

Pedro vai até o colégio para ver Nícolas entrar em seu primeiro dia de aula. Depois ele e Helena se encontram e se beijam apaixonadamente, mas Pedro diz que não pretende voltar com ela. Samuel não comenta com Gabriela sobre o casamento de Pedro e Gina. No dia do casamento Pedro não consegue esconder sua tristeza e Gina sofre com sua indiferença. Samuel consegue decifrar os códigos de Modesto.

Resumo de terça-feira, 30/11/2021 - Capítulo 52

Gina envia as fotos do casamento para Helena pelo celular de Pedro. Helena fica arrasada ao ver as fotos e não entende por que Pedro está agindo dessa maneira. Samuel descobre que a loja que visitou é um ponto de venda de drogas de Modesto. Com essa descoberta, entrega toda a informação para a polícia. Ernesto mente a Helena dizendo que vai assinar o divórcio, mas ele sempre encontra uma desculpa para protelar a assinatura do documento.

Resumo de quarta-feira, 01/12/2021 - Capítulo 53

O Comandante Robles está na captura de Modesto. Gina tenta se dar bem com Ester. Modesto agride Rosa por ciúmes. Samuel conta ao irmão que alguém enviou as fotos do casamento para Helena. Samuel descobre que Modesto agrediu Rosa.

Resumo de quinta-feira, 02/12/2021 - Capítulo 54

Irene quer que Pedro explique por que se casou com Gina. Nelson sai com uma cleptomaníaca e volta a ser preso. Comandante Robles ordena que sigam Modesto e ele volta à capital para matar Samuel e Rosa. Samuel se demite do emprego e na saída é sequestrado por Modesto. Gabriela avisa Rosa e chama a polícia.

Resumo de sexta-feira, 03/12/2021 - Capítulo 55

Ester e Domingo temem que Modesto mate seu filho. Enquanto isso, Samuel fica caído na calçada desmaiado e logo depois é socorrido por paramédicos. O Comandante Robles suspeita que há uma pessoa infiltrada na oficina. Nelson afirma que todos seus funcionários são de absoluta confiança. Modesto exige um carro blindado e uma grande quantia em troca de Samuel.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado