Remember?

O Clone: Said diz que vai levar Jade para o Brasil

O destino novamente vai colocar Jade e Lucas lado a lado


Montagem Jade e Said se olhando em cena de O Clone
Said diz que vai levar Jade para o Brasil - Foto: Reprodução/Globo

O destino novamente vai colocar Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) lado a lado. Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai anunciar que está abrindo uma rede de hotéis no Brasil e que ele e a esposa terão que ir ao Rio de Janeiro para resolver os negócios. A notícia pega a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) de surpresa e a deixa em pânico com medo do que pode encontrar e acabar revivendo no seu país de origem.

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh revela a novidade durante uma conversa com a esposa e sua irmã Nazira (Eliane Giardini). "Jade, eu estou estendendo a minha cadeia de hotéis para o Brasil, começamos a construir no Rio de Janeiro. Quero fazer um grande lançamento e você vai comigo", afirma ele, deixando a mocinha sem reação. 

Pouco depois, ela procura Zoraide (Jandira Martini) para conversar e desabafar. "Não queria voltar para o Brasil, Zoraide", diz ela. "Agora é diferente, Jade. Passou muito tempo, sua vida tomou outro rumo. Insha'Allah a de Lucas tenha tomado também. Você nunca mais soube dele?", pergunta a empregada.

"Não, nunca mais, mas só de estar lá eu vou ficar me lembrando de tudo o que eu queria esquecer. Para quê? O tempo já tinha levado essas lembranças para longe", questiona a personagem de Giovanna Antonelli. "Pensa que você vai mostrar o país que você nasceu para Khadija. Você vai ver Latiffa, vai ver Mohamed. Quanto tempo Said vai ficar lá?", ameniza Zoraide. 

Durante a conversa, a esposa de Said ainda diz que teme ter que ficar viajando toda hora para o Brasil e afirma ter ficado triste: "Eu não sei, mas agora ele vai ter que ficar o tempo todo indo pra lá. Eu tenho medo de chegar perto dessas lembranças, dói, sabe? Dói... Não estava escrito, não era para ser". "E você ficou brigando com o seu destino, podia ter sido feliz há muito mais tempo se tivesse se conformado com a sua sorte", continua a serviçal.

Em O Clone, Ali chama Jade para conversar

O Clone: Said diz que vai levar Jade para o Brasil

Também nos próximos da novela O Clone, Ali decide chamar Jade para conversar sobre a viagem ao Brasil. "Alá às vezes põe os seus fiéis à prova, e você agora está sendo testada. Você sabe que vai ver novamente o Lucas", diz ele, que é cortado por Jade: "Eu posso evitar". Mas o patriarca segue com os conselhos: "Se não conseguir evitar, tem que estar preparada, muito bem preparada. Jade, o que você pensa hoje a respeito de tudo que passou?".

"Foi tudo um sonho, meu tio, um sonho de adolescente", diz a mocinha. "Os sonhos às vezes são mais perigosos que a realidade. A realidade se impõe pra gente, os sonhos fazem da gente o que eles querem. A realidade não interfere na fantasia, mas a fantasia interfere muito na realidade. As vezes ela vira nossa vida de cabeça para baixo".

Por fim, Jade pede para o tio ficar tranquilo, dizendo que toda história com Lucas faz parte do seu passado, mas ele avisa: "Mas quando você chegar lá, pense no que diz o livro sagrado: Os prazeres deste mundo são passageiros, mas os prazeres do paraíso são eternos".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado