Ciúme!

O Clone: Latiffa flagra Mohamed em momento íntimo com vizinha

Sobrinha de Ali fica uma fera ao descobrir a aproximação de Mohamed com Noêmia


Latiffa flagrando Mohamed em cena de O Clone
Latiffa flagra Mohamed em momento íntimo com vizinha - Foto: Reproduçã/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) vai ficar uma fera ao descobrir a aproximação de Mohamed (Antonio Calloni) com Noêmia (Elizângela). Tudo acontece quando a perua aparece na loja para se apresentar e tirar um casquinha do muçulmano. Desconfiada das atitudes do próprio marido, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) fica alerta e faz questão de se apresentar também.

Tudo acontece quando a personagem de Letícia Sabatella está olhando pela janela e percebe a aproximação da mulher. De imediato, ela chama a filha e reclama. "Tem uma mulher com as formas todas marcadas entrando na loja, do jeito que o seu pai gosta", diz ela. E Samira (Sthefany Brito) aconselha: "Mãe, vai lá, não da mole não".

"Sou sua vizinha de rua, moro bem ali do outro lado da praça", diz ela. "Dona Noêmia, seja bem vinda! A sua presença encheu de luz a minha loja", afirma o vendedor, de forma simpática. Presunçosa que só ela, a personagem de Elizângela pensa alto: "Meu Deus, que homem romântico, está louco por mim, ficou doido a primeira vista".

"O que a senhora deseja daqui da Lâmpada Maravilhosa? Aqui é só desejar que Mohamed faz aparecer, dona Noêmia", completa o irmão de Nazira (Eliane Giardini). "Porque esse 'dona'? Me chama só de Noêmia, somos vizinhos. Você sabia que eu acho que já fui árabe em outra encarnação? Eu tenho uma verdadeira atração por tudo o que é árabe. Eu não posso ver nada árabe que me dá uma coisa por dentro, sabe?", diz a perua, se insinuando.

Nesse mesmo momento, Latiffa aparece e, percebendo o clima entre os dois, faz questão de se apresentar: "Muito prazer, eu sou esposa do Mohamed. O que a senhora deseja? Eu posso atender a senhora". Percebendo a atitude da prima de Jade (Giovanna Antonelli), a mulher sai de fininho.

Momentos depois, ela volta e dá um novo bote. "Ah, seu Mohamed, eu esqueci de deixar meu cartãozinho com o senhor. Eu sou massagista, mas sou diplomada, coisa séria, não é desses trambiques que tem por aí não", diz ela.

Em O Clone, Amin flagra Mohamed com mulher e mente

O Clone: Latiffa flagra Mohamed em momento íntimo com vizinha

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa vai mandar Amin (Thiago Oliveira) fiscalizar o pai e ela insinua uma mentira ao filho. "Olha, pai... A mamãe mandou eu ver se tinha muita mulher na loja, ein. É haraam, pecado", diz o menino. E o irmão de Saird (Dalton Vigh) rebate: "Tem alguma mulher aqui? Você está vendo mulher aqui?

A personagem de x, por sua vez, conta vantagem para x. "Um homem que diz que quando me viu a luz entrou na loja dele, não está me cantando? Está sim, ficou doido por mim. Se a mulher dele não chega... Ah, jura, tanto tempo que eu não escuto uma poesia dessas".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado