Armadilha

Final de Gênesis: Lúcifer tenta dar último golpe e se dá mal

Demônio quer acabar com festa de José, mas é impedido


Lucifer posado
Final de Gênesis: Lúcifer tenta dar último golpe e se dá mal - Foto: Reprodução

No capítulo final de Gênesis, que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), Lúcifer (Igor Rickli) tenta dar seu último golpe na família de José (Juliano Laham), e, mais uma vez, o bem prevalece. Depois do diabo fazer tanto mal para os personagens, em um último momento de tentação, ele tenta adentrar a festa de José e seus parentes, mas é impedido por Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi).

"Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre", avisa Lúcifer. "E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles", responde Miguel. "Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir", ameaça Lúcifer. Miguel continua: "Você vai perder. Como sempre".

Neste momento, Lúcifer dá um sorriso cínico, sabendo de que ainda vai fazer muita maldade durante muito tempo. O diabo encerra o papo sendo franco: "Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha", avisa. Miguel e Gabriel protegem a festa de José de quaisquer interferências e o demônio vai embora com o rabo entre as pernas.

Em Gênesis, Neferíades tem destino cruel

Neferíades (Dandara Albuquerque) é renegada mais uma vez por Teruel (Amaurih Oliveira) e é abandonada no deserto. Tudo acontece depois que Apepi (Jorge Lucas) a expulsa de suas terras e manda o soldado dar um fim na ex-mulher de Potifar (Val Perré). Neferíades encontra Teruel e tenta ficar com o ex-soldado novamente, mas ele nem quer saber da amante, já que conseguiu trabalho longe do palácio.

 

Em sua cena final, Neferíades dá adeus a Teruel e segue um caminho doloroso. Ao tirar o lenço que cobre seu rosto, por causa de seu nariz decepado, o vento leva o acessório e ela some no deserto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da segunda-feira (22), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado