Choque

Reta final de Gênesis: José conta segredo para seus irmãos e reação surpreende

Ex-escravo faz revelação que deixa seus parentes de boca aberta


José chateado
Reta final de Gênesis: José conta segredo para seus irmãos e reação surpreende - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) acaba revelando sua indentidade para seus irmãos, depois de ouvir súplica de Judá (Thiago Rodrigues) que cita o nome de seu pai, Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) . Tudo começa quando, em mais um encontro entre os parentes, o governador avisa que um dos irmãos ficará preso no Egito. Só que Judá implora para que todos voltem para Canaã, caso isso não acontece o pai deles irá morrer.

José fica comovido com as palavras do irmão e não aguenta mais esconder sua identidade e se revela. Ao ouvir que o homem poderoso na frente deles se trata do irmão que eles humilharam, agrediram e venderam como escravo, os homens ficam chocados. Simeão (Igor Cotrim) fica com muito medo, enquanto Benjamin (Marcus Bessa) fica confuso com a revelação.

"Sou eu, José. Meu pai tá mesmo vivo? Vem, cheguem mais perto. Eu sou José, o irmão que vocês venderam pro Egito", afirma o ex-escravo. Em um primeiro momento, Judá não acredita nas palavras de José, mas quando a ficha dele cai, o marido de Tamar (Juliana Xavier) fica perplexo e pede perdão de joelhos ao governador por tudo que causou de mal para ele.

Em Gênesis, José e Judá dão abraço emocionante

Os dois se abraçam fortemente e se emocionam muito. Os outros irmãos não sabem o que fazer, até que Rúben (Felipe Cunha) tenta se aproximar do irmão, sem saber qual será a reação dele. José dá um abraço caloroso no parente também, colocando uma pedra sobre toda a humilhação que passou.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (15), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado