Crise no Egito

Reta final de Gênesis: Faraó sofre um atentado

Sheshi finalmente encontra papiro com mensagem de Apepi


Sheshi sentado no trono, preocupado
Reta final de Gênesis: Faraó sofre um atentado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 21:05,
atualizado em 16/11/2021 às 09:56

Nos próximos capítulos de Gênesis, o Faraó (Fernando Pavão) sofre um atentado organizado por seu arquirival, Apepi. É que antes de tudo acontecer, o soberano encontra o papiro com uma mensagem do inimigo. Ao ver a carta, o Rei manda chamar Potifar (Val Perré) para lerem juntos o conteúdo da correspondência. Ao abrir, ele se enfurece com as palavras escritas por Apepi.

"Saudades de mim? Já que eu não consegui o trono de volta ainda, achei justo resgatar pelo menos uma das coisas que me pertencem. Nesse caso a belíssima Merianat. Se quiser reavê-la me encontre hoje no Pico do Escorpião, antes do cair da tarde. Vá e me enfrente, cara a cara. Quem sabe assim você não consegue se vingar por tudo o que eu te fiz? Ou não vá e Merianat fica no lugar onde ela sempre pertenceu: Nos meus braços e na minha cama. Então, o que você acha? Vamos brincar?", diz a mensagem.

Sheshi avisa a Potifar sobre o perigo que a primeira esposa real está sofrendo e manda chamar soldados para resgatar Merianat (Samia Abreu) junto com eles. O Faraó tem uma ideia para despistar Apepi e pede uma roupa militar para se disfarçar no encontro com o rival. Quando chegam ao deserto, a tensão se instala.

Em Gênesis, Potifar é atingido por flecha

Ao perceber que Merianat é regatada por Potifar, Sheshi vai pra cima do suposto homem com vestes reais que ele pensa ser Apepi. Os soldados inimigos lançam as flechas pra cima do Rei, mas soldados conseguem o proteger. Ao tentar salvar o soberano, Potifar acaba sendo atingido. Já o suposto Apepi é revelado: Kamesha (Kizi Vaz) amordaça vestida com as roupas do inimigo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (15), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado