Ordem do Rei

Reta final de Gênesis: Faraó manda capar súdito sem dó nem piedade

Soberano manda arrancar os órgãos sexuais de servo como sentença


Faraó no trono
Reta final de Gênesis: Faraó manda capar súdito sem dó nem piedade - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, o Faraó (Fernando Pavão) recebe uma denúncia do reino e descobre que Menkhe (Renato Rebelo) se deitou com uma moça do harém, mesmo ela estando prometida para outro homem. O súdito gela ao saber por Shareder (Paulo Verlings) que Sheshi quer falar com ele com urgência. É então que o soberano dá o ultimato no seu servo e manda a real.

"Chegou até mim uma grave denúncia. A denúncia de que um dos meus nobres andou tendo um comportamento inapropriado e inaceitável com essa moça do meu harém... Moça essa que estava sendo preparada para se casar com um nobre... Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?!", indaga o Rei.

Sem saída, Menkhe não vê outra opção a não ser assumir que se deitou com a moça. "Eu confesso, soberano, eu fiz isso, mas foi mais forte do que eu! Não consegui resistir, eu estava alto pelo vinho... Minha mente dizia não, mas meu corpo é rebelde! Suportei até onde foi possível, senhor das duas terras! Me perdoe, isso nunca mais vai acontecer!", afirma o súdito.

Em Gênesis, Faraó profere sentença terrível

Em um primeiro momento, Menkhe fica aliviado quando o Faraó o avisa de que não vai precisar se casar com a jovem. Mas o soberano decide dar uma sentença terrível para o seu servo. "Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado", Menkhe fica em choque.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (11), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado