Reencontro

Reta final de Gênesis: José toma atitude drástica e se vinga dos irmãos

Governador do Egito decide destino de família ao vê-los depois de tantos anos


José procupado
Reta final de Gênesis: José toma atitude drástica e se vinga dos irmãos - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) se vinga dos irmãos após reencontrá-los no pátio de grãos do Egito. O marido de Asenate (Letícia Almeida) leva um baita susto em ver os irmãos novamente e é ríspido com eles, já que os parentes não o reconhecem e se ajoelham diante do poderoso. Judá (Thiago Rodrigues) acaba dizendo que um dos irmãos mais novos morreu, sem citar o nome de José. O ex-escravo então se enfurece.

"Chega de mentiras! Então provem! Porque eu juro pela vida do faraó, que vocês não saem daqui enquanto não me trouxerem o tal irmão mais novo! Um de vocês vá e traga o irmão. O resto fica preso aqui", ordena o governador. Os irmãos se desesperam e tentam fugir, mas acaba indo parar atrás das grades.

Após ordenar o cárcere dos parentes, José acaba desabafando com Asenate. "Meus irmãos tão no Egito. Eles vieram comprar comida. Todos eles estão aqui. Só Benjamin que não", conta o governador, ainda em choque pelo reencontro. Asenate fica de queixo caído com a notícia e pergunta o que ele vai fazer com sua família. "Eles estão no cárcere. Mandei prender todos eles", avisa José.

Em Gênesis, Jacó analisa destino de irmãos

Mais tarde, José tenta entender a situação e pensa no que fazer com seus irmãos. Em um papo com Shareder (Paulo Verlings), o servo se coloca a disposição para ajudarJosé. " Calma. Você fez o certo. Você disse que queria pedir minha ajuda... o que você precisa?", indaga Shareder.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (11), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado