Soberania

Reta final de Gênesis: Faraó escolhe sucessor do trono; saiba quem será

Sheshi revela para Kamesha quem vai assumir seu lugar no Egito


Faraó pensativo
Em Gênesis, Faraó escolhe sucessor do trono - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, de volta ao palácio real depois de tantos anos, Kamesha (Kizi Vaz) se aproxima do Faraó (Fernando Pavão). E a ligação entre os dois se torna mais forte quando o filho deles, Senakehum (Ator não divulgado), volta para Núbia para praticar arco e flecha. Merianat (Samia Abreu), que está grávida do rei, vive humilhando Kamesha pelos cantos, já que ela é a segunda esposa real. Só que Kamesha também fica grávida do soberano acirrando cada vez mais a rivalidade das duas.

Só que nesta briga Kamesha leva a vantagem, já que Marianat dá uma filha mulher para Sheshi. Com isso, a sucessão do trono passa a ser de Senakehum. "Então é o seu filho comigo e não com a Merianat que será o próximo faraó?", indaga Kamesha para o rei.

"Sim, se essa for a vontade dos deuses... Não conta pra ninguém, mas eu também quero que o Senakehum seja meu sucessor", afirma o soberano.

Em Gênesis, Marianat dá à luz uma menina

Durante o papo com Kamesha, o Faraó conta como foi a sua reação em frente a Merianat quando ela deu à luz uma menina, já que no Egito antigo as mulheres não tinha o direito de suceder o trono do pai.

"Me mostrei devidamente desapontado... como era esperado de mim... Mas fiquei feliz por ter sido uma menininha. Estou aprovado? Fiz como você esperava? Eu não menti, realmente fiquei feliz por ter uma menininha", afirma o soberano. Na sequência, Kamesha não esconde sua felicidade ao ouvir as palavras do marido e o beija com paixão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (02), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado