Apegado

Pega Pega: Douglas se desespera após revelação sobre seu filho

Gerente do Carioca Palace sofre um baque ao descobrir trama


Douglas olhando para o filho em cena de Pega Pega
Douglas se desespera com a chance de perder o filho - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Douglas (Guilherme Weber) vai ficar em choque ao descobrir que corre o risco de perder o filho Gabriel (Antônio Cabral). Na trama, o gerente do Carioca Palace sofre um baque ao descobrir que teve um filho com a dançarina Raquel (Mayara Lepre), mas acaba se apegando à criança.

"Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar", estranha Douglas, ao encontrar a mulher no hotel. "Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?", devolve ela. E o gerente afirma: "Jurava que você só tinha mandado aquele cartão para consolar o Gabriel".

Momentos depois, o personagem de Guilherme Weber pergunta como foi a viagem e ela avisa que pretende levar o garoto embora. "Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", responde a mãe de Gabriel. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?", questiona Douglas.

"Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando super bem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", avisa ele. E ela solta a bomba: "Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro, e eles me deixaram levar o Gabriel. Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas".

"Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir! Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?", protesta Douglas, que é cortado por Raquel: "Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser". "E eu sou o pai. Ele fica", devolve o rapaz.

Em Pega Pega, Douglas briga por guarda de criança

"Tá querendo brigar pela guarda do meu filho? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade", diz a dançarina, exaltada. "Seja razoável, Raquel", pede Douglas. "Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!", finaliza a mãe de Gabriel, saindo com raiva.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado