Guerra fria

Verdades Secretas 2: Giovanna arrisca demais e vingança contra Angel corre risco

Guerra entre Giovanna e Angel terá elementos pesados


Cena de Verdades Secretas 2 com Angel e Giovana sentadas no chão, enquanto a última fuma
Na novela Verdades Secretas 2, plano de vingança de Giovanna contra Angel pode custar caro demais - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Verdades Secretas 2, o plano de Giovanna (Agatha Moreira) para se vingar de Angel (Camila Queiroz) pela morte do pai dela começa a sair do controle porque a herdeira está arriscando demais e o risco de terminar em tragédia repetida é grande. Embora o desejo não seja apenas fazer mal para a rival, a filha do morto colocará Cristiano (Rômulo Estrela) no meio de uma guerra, o deixando ainda mais vulnerável.

Em cenas que já estão disponíveis no Globoplay dentro dos dez primeiros episódios liberados pela plataforma de streaming para a segunda temporada, a guerra entre Giovanna e Angel já estará armada. 

Logo no retorno da produção, Giovanna voltou da França, anos depois, com a morte do marido de Angel e bebendo sangue para se vingar da rival porque tem a certeza absoluta que foi ela quem matou o pai na lancha. Embora a mocinha continue negando com veemência, ela garante que irá colocar a outra atrás das grades e mostra que tem um trunfo daqueles. Afinal, a stalker comprou todas as dívidas do falecido marido de Arlete e deixou a moça com uma mão na frente e outra atrás.

E é assim que Angel retorna automaticamente para a vida de modelo e também a fazer o book rosa, afinal, ela se recusa a assumir ter cometido um crime. Tudo porque, claro, a intenção de Giovanna não é exclusivamente se vingar, mas tem algo por trás. Ela terá descoberto que só existe a morte presumida do pai e, sem a comprovação, ela não poderá herdar os milhões e muito menos a empresa, por isso quer garantir isso colocando a rival atrás das grades.

 Em Verdades Secretas 2, Giovanna se une a Cristiano

Verdades Secretas 2: Giovanna arrisca demais e vingança contra Angel corre risco

E para começar as investigações por conta própria, a ricaça não pensará duas vezes em contratar um detetive particular para descobrir o que, de fato, aconteceu naquela lancha. E o detetive é ninguém menos que Cristiano: um ex-policial perturbado que não consegue esquecer um erro que cometeu na profissão e tenta se corrigir. Logo no primeiro momento, o profissional encontra um projétil de arma na lancha e também marcas de sangue, começando a perceber que a patricinha pode muito bem estar certa.

E a relação entre Giovanna e Cristiano passa longe de ser profissional ou apenas uma investigação em curso, já que no primeiro momento a química entre eles explode. Inclusive, esta é a primeira de muitas cenas de sexo prometida para Verdades Secretas 2, com direito a uma espécie de dança do acasalamento num estacionamento vazio, mostrando que os dois têm muito em comum.

Em Verdades Secretas, Giovanna envolve Cristiano

Verdades Secretas 2: Giovanna arrisca demais e vingança contra Angel corre risco

Mais do que ser simplesmente um detetive, Cristiano estará decidido em descobrir quem matou Alex (Rodrigo Lombardi), não só para ajudar sua nova crush, mas principalmente porque quer um caso midiático para conseguir retornar para a Polícia Civil. É por isso mesmo que ele topará qualquer coisa para ficar sabendo se Angel matou ou não o homem.

E é neste ponto que Giovanna ficará sabendo que a mocinha está se virando para conseguir ter dinheiro e sustentar o filho doente, tanto que voltou a modelar e também está no book rosa. Automaticamente, ela decide que usará seu poder e influencia para fazer com que Cristiano seja contratado pela mesma agência, só para ficar pertinho da investigada e, assim, reunir provas.

"Qual a melhor forma de resolver esse caso?", questionará ela já no jogo sexual. "Fazer ela confesar, claro, se ela confessar". E é assim que ela retrucará "você pode fazer ela confessar". Cristiano vai estranhar e questionará "como eu vou fazer isso se eu nem conheço a garota?" e ela explicará na hora. "A Angel voltou a modelar. Você entra na agência, começa a trabalhar como modelo, se aproxima daquela sonsa, cria intimidade". "Eu modelo?", perguntará o detetive. "É só você topar, topa?" e finalmente ele vai cravar. "Eu topo"

Em Verdades Secretas, Cristiano e Angel

Verdades Secretas 2: Giovanna arrisca demais e vingança contra Angel corre risco

E é assim que Cristiano vira modelo e, logo em seu primeiro desfile, dá de cara com Angel, desfliando lado a lado com a moça que deveria ser sua espiada. Logo na primeira troca de olhares, ele ficará encantado com o jeito da moça que, claro, também irá retribuir ao sentimento, tanto que confessará à empregada que sentiu um clima quando o novo modelo lhe deu carona.

Por outro lado, Cristiano seguirá nas investigações e ouvirá em alto e bom som que a arma usada pela mãe de Angel para se matar foi devolvida à família e, portanto, ela pode ter usado o item para matar Alex. Acontece que ele confessará a um amigo que está encantado por ela e é incentivado em investir, mas levará um toco. Acontece que o ex-policial insistirá e vai sofrer ao dar de cara com Angel saindo com outro, quando ela disse que ficaria em casa, cuidando do filho, e isso provocará uma onda de ódio no aliado de Giovanna.

NaTelinha já mostrou uma crítica sobre o retorno da trama de Walcyr Carrasco e vem fazer cobertura completa sobre a primeira novela brasileira feita para a internet.  O site divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado