Duas em um

Verdades Secretas 2: Cristiano vive perigosamente e troca Giovana por Angel

Detetive vai ficar de quatro pela modelo


Cena de Verdades Secretas 2 com Angel e Cristiano se olhando
Na novela Verdades Secretas 2, Cristiano se apaixonará por Angel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Verdades Secretas 2, a vida de Cristiano (Rômulo Estrela) vai virar de cabeça para baixo depois que conhecer Giovana (Agatha Moreira) e acabar sendo envolvido em uma teia de sentimentos. Isso porque o detetive particular terá uma forte relação com a ricaça, mas não resistirá aos encantos de Angel (Camila Queiroz) e também acabará se apaixonando pela modelo.

Em cenas já disponíveis no Globoplay, a trama de Walcyr Carrasco, que estreou nesta semana na plataforma de streaming, vem mostrando a intrincada relação do perigoso triângulo amoroso na nova temporada da novela, cujo primeiro ano venceu o Emmy Internacional. Isso tudo porque Giovana já entrou num jogo perigoso e que pode dar errado em sua sanha por se vingar da maior inimiga.

Acontece que, na busca por resultados porque precisa provar que Alex (Rodrigo Lombardi) está morto, se quiser pegar a herança, ela decidiu contratar um detetive particular, mas acabou se envolvendo com ele, com direito até a sexo em estacionamento. Mesmo assim, Giovana não pensou duas vezes antes de transformar Cristiano em um modelo para que ele siga todos os passos de Angel e encontre algo que a incrimine à morte do empresário.

Em Verdades Secretas 2, Cristiano se apaixona

Mas no primeiro momento em que conhece Angel, Cristiano já ficará completamente encantado com a modelo, mesmo que os dois, em tese, estejam trabalhando num desfile. A partir daí, o detetive começará a ficar apaixonado por ela, mas não desistirá de investigá-la, ao menos não enquanto não se declara. Mas após sofrer um toco da mocinha, ele ficará frustrado ao vê-la saindo com outro, o que o precipitará para provar que a crush é culpada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Verdades Secretas 2 e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado