Deu ruim

Pega Pega: Eric é vítima de nova armação de Malagueta

Vilão vai pedir ajuda de Timóteo para acusar o patrão de planejar a morte de Mirella


Eric Ribeiro de camisa azul
Eric é vítima de nova armação de Malagueta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximo capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) vai cair numa nova armadilha de Malagueta (Marcelo Serrado) e parar atrás das grades. Dessa vez, o vilão vai pedir ajuda de Timóteo (Cacá Amaral) para acusar o patrão de planejar a morte de Mirella (Marina Rigueira) e tirar o foco da investigação do roubo ao Carioca Palace.

Na trama, essa não é a primeira vez que o personagem de Marcelo Serrado tenta armar para o patrão. Cada vez mais encurralado pelo roubo ao hotel, Malagueta já tentou colocou provas do acidente dentro de uma pasta na sala de Eric, para incriminá-lo na morte da primeira mulher.

Usando luvas e tomando todo cuidado possível, ele coloca o verdadeiro laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) dentro da pasta do empresário. Logo depois, ele comenta com Maria Pia (Mariana Santos) sobre o ocorrido, mas não dá muitos detalhes. "Sabe o Eric, o seu queridinho? Ele está com os dias contados. O que eu fiz eu não conto nem para um médium depois de morto. Só posso te dizer, Maria Pia, que a bomba já foi instalada, agora é só esperar a hora de... Bum". 

Na ocasião, o empresário até passa a noite na cadeia, mas logo é liberado. "Se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella. A intenção pode ter sido a de me matar", garantiu ele na época. Contudo, dessa vez ele não vai conseguir se livrar tão fácil da armação.

O pai de Malagueta vai dar um jeito de entregar um envelope para o dono do hotel perto da polícia, que flagra a ação. Ao abrir o pacote, Antônia (Vanessa Giácomo) vê as identidades de duas pessoas que foram mortas por estarem envolvidas no caso de Mirella. Não bastasse a armação, Timóteo ainda assume que está por trás dos assassinatos.

Sem entender a situação, Eric diz desconhecer o conteúdo do envelope e fica em choque quando a policial o revela: "São as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados".

Em Pega Pega, Eric vai preso novamente

Pega Pega: Eric é vítima de nova armação de Malagueta

 Nos próximos capítulos de Pega Pega, na delegacia, marido de Luiza (Camilla Queirox) tenta se explicar. "Acho que tem alguém armando pra mim", diz ele. Os policiais, contudo, não confiam na palavra do suspeito. "Você foi encontrado com documentos de duas pessoas que foram mortas. É complicado... Ainda mais com o Timóteo dizendo que fez tudo o que fez porque você mandou", dizem os agentes, que levam o empresário para a cela.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado