SBT

Resumo de Coração Indomável de sexta-feira, 15/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 104 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 15/10, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 104):

José Antônio oferece dinheiro a Nazário, para que evite que Álvaro volte à fazenda de Maricruz. Álvaro diz ao Padre que tem intenções de algum dia se casar com Maricruz. Otávio diz a Maricruz que se ela pedir que ele se divorcie, ele o fará para poder se casar com ela. Ofélia avisa Otávio das fortes tonturas que tem sofrido Simone, ele pensa que com essa situação, ele não pode deixá-la. No campo, José Antônio beija Mudinha a força, ela consegue se esquivar e sai correndo. Maricruz diz a Santa que irá fugir com Otávio. Otávio arruma suas malas, Simone lhe diz que está sem condições de andar e se sente muito mal. Miguel diz a Otávio que ele não pode deixá-la. José Antônio diz a Maricruz que Álvaro a está enganando, e que ele é o único que pode de fato ajudá-la. O doutor diz a Otávio que é provável que Simone tenha um tumor no cérebro. Na fazenda de Maricruz, Miguel a diz que Simone corre risco de vida, e exige que Maricruz a deixe em paz. Miguel diz a Maricruz que Otávio irá ao encontro dela. O neurologista confirma a Otávio que Simone tem um tumor e que ele está crescendo e pode matá-la. Simone pergunta a Otávio se foi constatado algo ruim nos exames que realizaram, ele não a responde. Simone diz a Otávio que saindo da clínica irá fazer seu testamento. Maricruz diz a Santa que Álvaro será o novo pai de Lupita. José Antonio diz a Esther que eles precisam garantir um lugar na fazenda de Simone. Nazário diz a Jose Antonio que vingará a morte de Eusébio. Santa pergunta a Jose Antonio se ele fez algo contra Mudinha, ele nega. Otávio diz a Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa pergunta a Mudinha se Jose Antonio foi quem a beijou, Mudinha confirma. Natasha se insinua para Perico.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado