Violência

Gênesis: Asenate sofre tentativa de estupro

Adurra agarra a moça e tenta abusar sexualmente


Asenate preocupada
Em Gênesis, Asenate sofre tentativa de estupro - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) sofre nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra), a ponto de sofrer tentativa de violência sexual. Com os dois sozinhos no palácio, o conselheiro do Faraó (Fernando Pavão) dá um jeito de colocar a jovem na parede e tenta estuprá-la, já que a filha de Pentephres (Nando Cunha) prometeu se casar com ele. Asenate até tenta se desvencilhar, mas não dá certo.

"Espero que seja impressão minha, porque parece que você tá evitando sair do harém. Por acaso você tem tentado me evitar? Como eu sei que você não seria louca de fazer isso, procurei uma maneira de facilitar nosso encontro. Quero te mostrar uma coisa muito interessante. Olha quem tá vindo lá. Já fui enrolado demais. Esperei muito, cansei. Você vai ser minha mulher de um jeito ou de outro", ameaça Adurrá.

Na cena aparecem dois homens apontando flechas para Abumani (Dudu de Oliveira), o fiel escudeiro de Asenate. Eles são interrompidos por um momento, mas depois ela sofre nas mãos do malfeitor.

Em Gênesis, Asenate se safa de agressão

O conselheiro de Sheshi leva a moça para um quarto do palácio e tenta estuprá-la. "Seja uma boa menina e faça tudo o que eu mandar. Eu sei bem que você se aproveitou do luto da sua mãe pra ficar distante de mim esses anos e me enrolar. Já que é assim, eu não vou mais esperar. Você vai ser minha aqui e agora! Fica quieta e não grita. Você sabe as consequências. Não se preocupa. Você vai gostar", avisa Adurrá, enquanto Asenate se desespera. Para sua salvação, o Faraó aparece procurando o conselheiro e se safa da violência.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (14), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado