Cara a cara

Gênesis: José encontra com o diabo e toma decisão surpreendente

Servo de Deus atrapalha plano de Lúcifer


José tenso com sangue no rosto
Em Gênesis, José encontra com o diabo e toma decisão surpreendente - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) tem a chance de fugir da cadeia, depois que foi preso acusado injustamente de tentativa de abusar de Neferíades (Dandara Albuquerque). Lúcifer (Igor Rickli) aparece no cárcere, também atrás das grades, e arma para que o filho de Jacó (Petrônio Gontijo) caia em tentação e fuja da cadeia. Contudo, para a surpresa do demônio, o servo decide não fugir, já que não cometeu nenhum crime.

"Não, eu não vou fugir. Eu sou inocente. Não vou fugir. Se Deus achar por bem me dar minha liberdade, que seja. Se não... que seja", explica o rapaz. O diabo bufa de ódio por não conseguir desvirtuar o jovem. Mesmo assim, Lúcifer tenta fazer a cabeça de José, mas não dá certo.

"Anda! Os guardas vão chegar a qualquer momento. Você nunca vai ter outra chance como essa. Você vai morrer se ficar aqui. Eles vão te julgar e vão te matar! Você vai se arrepender de ter rejeitado a minha oferta", afirma o diabo, que vai embora da prisão, deixando José ainda no cárcere.

Em Gênesis, Asenate se dá mal em fuga

Enquanto José não aceita fugir, Asenate (Letícia Almeida) é interceptada durante sua tentativa de fuga para não casar com um homem que não ama. Soldados abordam a jovem e Abunami (Dudu Oliveira) e impedem que eles saiam do Egito. Os militares agridem o escravo, enquanto Asenate tenta salvar a vida do rapaz.

"Me larga! Soltem ele! A ideia foi minha! Para, Teruel! Para, por favor! A culpa é minha, ele só tava fazendo o que eu mandei!", grita Asenate, enquanto Abumani é espancado pelos soldados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (8), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado