Envenenamento

Gênesis: Faraó faz necessidades na roupa e passa vergonha

Sheshi também vomita no palácio na frente dos nobres


Sheshi preocupado
Em Gênesis, Faraó faz necessidades na roupa e passa vergonha - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, mesmo depois de perder a irmã envenenada, o Faraó (Fernando Pavão) também quase vai bater as botas por conta da substância. O soberano recebe pães dos servos e devora alguns deles sem prestar atenção se estão em boa qualidade. Após comer os alimentos adulterados, Sheshi percebe o gosto estranho de uma parte da comida e comenta o que achou com os súditos.

"Gosto estranho. Está diferente dos outros que comi. Quem fez? Me dá outro, quero ter certeza desse gosto", afirma o Faraó, que come os pães envenenados. Minutos mais tarde, a substância começa a fazer efeito e o soberano passa muito mal.

Ele pede ajuda de Potifar (Val Perré), mesmo não revelando o motivo de seu estado, já que tem visita dos nobres no palácio. Sentado em seu trono, Sheshi tenta disfarçar seu incômodo, até que não consegue mais segurar e faz suas necessidades na roupa mesmo. O soberano também vomita no salão, deixando todos preocupados.

Adurrá (Ricardo Lyra) tenta socorrer o rei, enquanto Shareder (Paulo Verlings) olha para a comida que ele provou. Já Atarum (Sacha Bali) esboça um pequeno sorriso no rosto e vai saindo dali de fininho, mas Potifar percebe e desconfia do homem.

Em Gênesis, Sheshi cobra punição aos responsáveis por envenenamento

Mais tarde, Sheshi reclama com seus súditos sobre a vergonha que passou diante dos nobres. "Como então vocês me explicam o que aconteceu comigo? Olha a vergonha que eu passei diante de todos! Agora vou virar motivo de chacota em todo o Egito! Faça o seu trabalho Potifar! Quero o copeiro e o padeiro punidos! Jogue os miseráveis no cárcere! E que eles sejam esquecidos lá por toda a eternidade!", ordena o Faraó.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (12), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado