Bom desempenho

A Usurpadora bate toda grade do SBT e fica a um ponto de Verdades Secretas

A produção mexicana atingiu bom resultado na terça (12)


A Usurpadora e Verdades Secretas
A Usurpadora ficou perto da audiência de Verdades Secretas - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 14:20,
atualizado em 13/10/2021 às 14:39

Na última terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a nova versão de A Usurpadora (2019) foi o principal destaque do SBT, superando toda a programação do canal de Silvio Santos. A série mexicana ficou a um ponto de alcançar a reprise de Verdades Secretas (2015), na Globo.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a produção protagonizada pela atriz Sandra Echeverría consolidou com 6,6 pontos. A trama foi o programa mais visto da emissora, empatada com Te Dou a Vida (2020).

O remake mexicano ficou muito perto da reprise de Verdades Secretas. A novela de Walcyr Carrasco fechou com 7,6 de média. Esse é o pior desempenho alcançado pela história da modelo Angel (Camila Queiroz) desde a estreia.

O baixo índice de Verdades Secretas pode ter sido motivado pelo horário de exibição. Por causa do jogo da seleção brasileira na próxima quinta (14), a Globo mostrou uma partida do Campeonato Brasileiro ontem, o confronto entre Bahia e Palmeiras. Na sequência, passou o Segue Jogo, entregando para a novela das 23h por volta da meia-noite.

A Usurpadora se recupera ao enfrentar o futebol

Na segunda (11), A Usurpadora registrou 4,6 pontos e foi o segundo programa noturno menos visto, superando apenas o Arena SBT (3,1). A produção teve baixo desempenho também na sexta (8), obtendo 4,0 de média.

Agora ontem, a série enfrentou o jogo do Campeonato Brasileiro e obteve uma reação. A obra é um remake da trama de mesma nome feita em 1998 e conta com 25 episódios, tendo a atriz Sandra Echeverría como as gêmeas Paola e Paulina, irmãs idênticas, mas com caráter completamente opostos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado