SBT

Resumo de A Usurpadora desta terça-feira, 12/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 05 da trama inédita do SBT


A Usurpadora
A Usurpadora - Foto: Divulgação

A Usurpadora vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 12/10, em um capítulo protagonizado por Sandra Echeverría, com Andrés Palacios e Arap Bethke;

Confira o resumo do dia (capítulo 05):

Gonçalo tenta convencer Paola de que a ama e suplica que não o mate. Mas Paola dispara contra ele e o mata. Paulina diz a Montse que já não suporta mais a farsa e sua família precisa saber que está bem. Montse alega que sua mãe está ameaçada e é melhor que não tente nenhum contato. Emílio é grosso com Paulina e Carlos conta ao filho que deveria estar agradecido por sua ajuda. Piedade diz que todos estão surpresos com a mudança de comportamento de Paola. Ivan fala para Paola que o motor do avião está falhando e terá que aterrissar em Cancún. Teresa pergunta a Manuel por que sente tanta falta de Paola, já que sua irmã está desempenhando bem o papel de primeira-dama. Montse se assusta ao ver Fernando na frente da casa de Gonçalo. Ele fica surpreso.

A série A Usurpadora vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Chiquititas, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado