Reviravolta

Ti Ti Ti: Jaqueline tem final feliz no amor e nos negócios

Personagem retomará sua carreira de cantora se tornando uma estrela de sucesso


Ari, Jaqueline e Leclair
Jaqueline tem final feliz no amor e nos negócios - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/09/2021 às 17:13,
atualizado em 27/09/2021 às 17:22

Na reta final de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, a vida de Jaqueline (Claudia Raia) vai mudar radicalmente. Dona de um estilo extravagante, ela começa a trama casada com Breno (Tato Gabus Mendes), mas se apaixona por Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela o ajuda a transformar sua grife, cai de cabeça no mundo da moda com ele, mas os dois vivem dramas amorosos e o estilista trai a perua com Clotilde (Juliana Alves).

Após a traição, os dois se mantêm distantes e sempre trocando farpas. Sabendo que o ateliê do adúltero passa por uma fase financeira péssima, ela acaba comprando o empreendimento para se vingar dele. Na reta final, ela até propõe um plano a Ariclenes (Murilo Benício) mas leva rasteira de Jacques. Em mais um plano de vingança, ela propõe sociedade ao estilista espanhol.

O plano, que parecia perfeito, sofre algumas mudanças durante o caminho. Graças a um pedido de Cecília (Regina Braga), a mãe biológica do estilista francês, Ari desiste da sociedade com a loira e se alia ao personagem de Alexandre Borges.

Apesar de toda a rivalidade, as coisas mudam e Jaqueline, Ari e Leclair criam uma parceria de sucesso na reta final de Ti Ti Ti. No último capítulo, Clotilde dá a ideia do trio unir forças após as grifes dos estilistas serem derrotadas no concurso de moda. Além disso, Jaqueline ainda retomará sua carreira de cantora se tornando uma estrela de sucesso.

Em Ti Ti Ti, Jaqueline encontra novo amor na reta final

Ti Ti Ti: Jaqueline tem final feliz no amor e nos negócios

Em Ti Ti Ti, apesar da grande torcida do público, Jaqueline não irá terminar a novela ao lado de Jacques, não oficialmente. Também durante o concurso de moda, ela vai encontrar um lindo estilista interpretado por Rodrigo Lombardi. O bonitão vai dar uma bela cantada na personagem de Claudia Raia, o que deixa Jacques com ciúmes.

Ele a puxa para um canto e diz que não quer que canalhas a magoe. Empoderada, ela diz que o ex-marido está com ciúmes e é surpreendida por beijaço daqueles. Clotilde (Juliana Alves) se aproxima com o personagem de Murilo Benício e vê a cena. O pai de Luti (Humberto Carrão) pergunta se ela não vai fazer nada depois de ver seu marido agarrando outra mulher e ela garante que a tensão sexual entre os dois é ótima para os negócios.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado