Milionária

Stéfany vence reality e tem final de glória em Ti Ti Ti

Mau-caráter vai se dar bem e conquistar seu objetivo de ficar famosa


Stéfany
Stéfany vence reality e tem final de glória em Ti Ti Ti - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 29/09/2021 às 18:45,
atualizado em 29/09/2021 às 19:11

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, a vida de Stéfany (Sophie Charlotte) vai mudar radicalmente. Após aprontar muito no folhetim do Vale a Pena Ver de Novo, principalmente com sua prima Desirée (Mayana Neiva), a mau-caráter vai se dar bem e conquistar seu objetivo de ficar famosa no final.

Ao longo da trama, ela tentou a todo custo sabotar a vida da filha de Nicole (Elizangela). Em uma dessas tentativas, ela acaba engravidando do recém milionário Armandinho (Alexandre Slaviero), engravida dele, mas o plano não da certo e ela parte para o próximo golpe.

Querendo se tornar uma celebridade, ela escolhe a próxima vítima: Jorgito (Rafael Cardoso). Ela aproveita uma briga no relacionamento do riquinho com Desirée e transa com ele. A megera será convencida pela mãe, Daguilene (Daniela Escobar), a chamar a repórter Sueli Pedrosa e inventar que está esperando um filho do empresário.

"Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente... Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor", diz Stéfany, explicando que se envolveu com Jorgito depois que eles foram supostamente abandonados por Desirée e Armandinho, que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

O filho de Rebeca (Christiane Torloni) não dá bola à menina e Armandinho entra no esquema para revelar a farsa. Ele visita a periguete e aproveita um momento de distração da garota para gravar uma conversa dela com a mãe. No papo, ela revela que pretende dizer à imprensa que perdeu o bebê.

O novo rico de pedaço recupera a gravação e esfrega a mentira na cara da ex-mulher com um aviso: se ela não desmentir a história da gravidez, ele colocará o áudio comprometedor na internet. Sem saída, Stéfany desiste da estratégia.

Em Ti Ti Ti, Stéfany vence reality e fica milionária

Stéfany vence reality e tem final de glória em Ti Ti Ti

Ainda em Ti Ti Ti, mesmo depois de todas as tentativa, a personagem de Sophie Charlote não desistirá do objetivo: ficar famosa. Ela entra em um reality, conquista o público e ganha o prêmio máximo do programa.

Ela agradece a todos que votaram e acreditaram nela: "O povo viu que eu fui íntegra e verdadeira do primeiro ao último minuto dentro dessa casa! E é a você, povo brasileiro, que eu dedico a minha vitória"

Daguilene aproveita o momento e se junta à sua filha para aparecer também. As duas posam para fotos e acenam para a multidão. Enfim, Stéfany conseguiu o que sempre quis: fama e dinheiro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado