Redenção

Ti Ti Ti: Thales troca Jaqueline por Julinho e tem final feliz

Novo casal aparece curtindo a vida à beira-mar em Saquarema


 Thales e Jaqueline em cena de Ti Ti Ti
Thales troca Jaqueline por Julinho em Ti Ti Ti - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, a relação de Thales (Armando Babaioff) e Jaqueline (Claudia Raia) chegará ao fim. Na reta final da novela, após viverem um casamento de fachada, o surfista pede divórcio para finalmente ficar com Julinho (André Arteche).

Ao longo da trama, Jaqueline é convencida a casar com o rapaz para ajudá-lo a ficar com a herança de Soledad (Berta Loran), mantenedora da instituição religiosa que a perua integrava. Os dois criam uma linda amizade, até que decidem se casar para recuperar a herança do atleta.

A todo momento deixam claro que o objetivo é apenas ajudar Thales a recuperar o que ele tem direito, sem qualquer envolvimento sexual. No final do folhetim do Vale a Pena Ver Direito, o personagem de Armando Babaioff conhece Julinho e se apaixona à primeira vista. Contudo, por nunca ter se relacionado com outro homem, ele enfrenta algumas questões para lidar com sua sexualidade e recebe muito apoio da mãe de Thaísa (Fernanda Souza).

Em Ti Ti Ti, Thales e Julinho casam e se mudam para saquarema

Ti Ti Ti: Thales troca Jaqueline por Julinho e tem final feliz

Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o casal aparece curtindo a vida à beira-mar. A surpresa do desfecho será a bênção de ex-homofóbicos, que no passado torceram o nariz para o relacionamento do cabeleireiro com Osmar (Gustavo Leão).

Julinho envia notícias para Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco). "Bruna, vem cá! Chegou e-mail do Julinho", anuncia o empresário. "Ah, que ótimo! Deixa eu ler", reage a mãe de Edgar (Caio Castro), com saudades do rapaz, que se mudou com o namorado para Saquarema.

Bruna e Gustavo leem as notícias enviadas pelo ex-genro e ficam radiantes ao saberem que ele fará uma visita na semana seguinte. "Que bom", comemora a carola. Em outros tempos, ela renegou o amigo de Marcela (Isis Valverde) ao descobrir que ele era homossexual. Já o executivo expulsou Osmar de casa ao saber da orientação sexual do filho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado