O jogo virou

Pega Pega: Sabine solta os cachorros ao descobrir romance de Pedrinho e Arlete

O avô de Luiza bem que tentou reconquistar a socialite, mas resolveu seguir a vida


Sabine
Sabine solta os cachorros ao descobrir romance de Pedrinho e Arlete - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 29/09/2021 às 19:00,
atualizado em 29/09/2021 às 19:14

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) vai ficar possessa ao descobrir que Pedrinho (Marcos Caruso) está namorando Arlete (Elizabeth Savalla). O avô de Luiza (Camila Queiroz) bem que tentou reconquistar a sócia de Eric (Mateus Solano), mas resolveu seguir a vida após a socialite não dar bola.

A mãe de Dom (David Júnior) vai começar a desconfiar que os dois estão juntos após ver a taxista saindo da suíte do milionário. Sem reconhecer a mulher, ela confronta o ex e a confirmação vem da boca do próprio Pedrinho, que afirma que está apaixonado por outra. "Quem é esta mulherzinha que saiu há pouco daqui?", questiona Sabine, enquanto ele a convida para entrar em sua suíte.

"Em primeiro lugar, eu gostaria que você não se referisse à ela nesse tom, porque ela é uma coisa muito boa que está acontecendo na minha vida", diz o antigo dono do Carioca Palace, que logo completa que não vai revelar quem é a escolhida.



"Então deve ser sério, porque desde que nós nos separamos, você não fez outra coisa a não ser desfilar na minha frente com os seus romances. Isso numa tentativa de me agredir, não é? Assim como você fez com a Rúbia", esbraveja a vilã.

Ainda no capítulo de Pega Pega, o milionário tenta explicar sua relação com a drag, mas Sabine não dá ouvidos. "A Rúbia viu o quanto eu fiquei arrasado quando você mais uma vez me colocou para fora da sua vida e quando você me devolveu a joia que eu havia dado de presente pra você", diz ele. "Eu sempre soube que o romance com a Rúbia era de mentira", devolve ela.

Em Pega Pega, Pedrinho abre o coração sobre Arlete

Pega Pega: Sabine solta os cachorros ao descobrir romance de Pedrinho e Arlete

Revoltada, a sócia de Eric finge não acreditar no que está ouvindo e solta todo o seu veneno. "Não, você não está falando sério, você não pode estar apaixonado por essa mulher. Eu reparei nela, ela é tão simplória, não é feminina", diz. E Pedrinho abre o coração: "Você está absolutamente equivocada, ela tem sentimentos sofisticadíssimos. Tem uma feminilidade na relação... Ela é encantadora".

"Ela é forte, batalhadora, decidida. Ela enfrenta a vida com força e coragem", completa ele, enquanto percebe o ciúme da ex: "Estou reconhecendo esse olhar, eu conheço... Esse mesmo olhar eu tive que suportar um a um, todos os rapazes que ficaram com você, achando que eles não tinham nada a ver". 

Por fim, no capítulo de Pega Pega, a vilã pergunta se ele está fazendo isso para dar o troco, mas ele nega. "Então esse é o'troco' que você está me dando. Você está fazendo isso para me agredir?", questiona ela. "Não, não, não.. eu estou fazendo isso para ser feliz. Eu descobri o que eu mereço", finaliza ele.
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado