Revelação!

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica transtornada após confissão de Tonico

Confronto acontecerá após a médica descobrir que a condessa de Barral na verdade é amante de Pedro


Pilar
Pilar fica transtornada após confissão de Tonico - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 20:14,
atualizado em 28/09/2021 às 20:16

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ficar transtornada ao descobrir a armação de Tonico (Alexandre Nero) para afastá-la de Samuel (Michel Gomes). Na trama da Globo, o deputado do Recôncavo baiano seduziu Dolores (Daphne Bozaski) para inventar que viu o ex-noivo da irmã beijando Luísa (Mariana Ximenes).

O confronto acontecerá após a médica descobrir que a condessa de Barral na verdade é amante de dom Pedro (Selton Mello). Furiosa, ela irá atrás da caçula de Eudoro (José Dumont) e arrumar uma grande confusão. Contudo, Tonico vai interromper a discussão e assumir a mentira.

"Quem podia ser? Eu, claro! Dolores era uma ratinha acuada, abandonada pela irmã! Mas eu estava ali! Ela mentiu, sim, mas foi por bem. Para o meu bem", diz ele. E a ex-noiva de Samuel reage: "Você é um patife! Um covarde! Um ressentido".

Durante a discussão, o dono do jornal O Berro vai afirmar que ele apenas deu o troco após ser abandonado no altar. E Dolores tenta se justificar: "Eu não sabia que ele só queria se vingar de você. Tonico me prometeu que você ia voltar para ele, que iam casar e que eu ia morar com vocês".

Por fim, a médica garante que jamais se casaria com ele. "Mesmo que fosse o último homem do mundo. Esse desgraçado sempre soube disso", finaliza Pilar.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa perde bebê e conta a verdade para Pilar

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar será chamada às pressas para salvar a vida da condessa de Barral, que sofre um aborto espontâneo. Mesmo diante da revelação de que pode morrer, Luísa insiste para ser tratada em casa. A médica não concorda, mas atende ao pedido da condessa e consegue retirar a placenta e conter a hemorragia. 

"Eu sabia que ia conseguir me ajudar! Você tem que me ouvir! Preciso explicar tantas coisas", balbucia a condessa. Pilar corta o assunto, afirmando que ela precisa descansar. Na manhã seguinte, Luísa acorda sem febre e pede para que a médica lhe escute.

"Tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo... Até hoje somos amantes", começa a falar.  Ainda acreditando que Samuel e a condessa têm um caso, a jovem se esquiva alegando não ser da sua conta. "Não é quem você pensa. O amor da minha vida é e sempre foi Dom Pedro", revela a condessa, afirmando que é amante de dom Pedro e o filho que perdeu era do monarca. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado