Vai aparecer

Império: Filhos do Comendador descobrem que ele está vivo e ficam revoltados

José Pedro e Maria Clara vão ficar muito bravos


Andreia Horta e Caio Blat em Império
Filhos do Comendador vão ficar bravos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 17:10,
atualizado em 28/09/2021 às 17:18

Na novela Império, os filhos do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) ficarão sabendo que o pai está vivo e que forjou a própria morte, o que deixará os dois revoltados. Como Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) eram os únicos que não sabiam ainda do plano, eles ficará inconformados por terem sido deixados de lado enquanto Cristina (Leandra Leal) participou de cada detalhe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), José Alfredo já terá sido preso depois que Maria Marta (Lilia Cabral) cansou do jogo de gato e rato e o denunciou para a polícia. E a revelação de que o homem de preto estava vivo aconteceu em grande estilo numa reunião na joalheria, em que a própria mulher e Cristina expulsaram Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da empresa.

E logo que aconteceu a situação, José Pedro e Maria Clara ficaram sem entender nada, até que Cristina explicou tudo, cada passo do que aconteceu e deixará os dois boquiabertos, principalmente quando souberem que João Lucas (Daniel Rocha) também já havia encontrado com o pai. Diante disso, os dois não se conformarão e causarão um princípio de briga com a meia-irmã.

Em Império, Maria Clara desaba

E Maria Clara, que entre os filhos sempre se sentiu a mais ligada ao pai, desabará depois da revolta e se sentirá rejeitada pelo comendador, correndo para contar tudo o que aconteceu para Vicente (Rafael Cardoso). E o chefe de cozinha não terá muito o que fazer, a não ser consolar a namorada porque sabe que a situação realmente é barra pesada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado