Sofrimento

Gênesis: José é vendido como escravo e luta pela sobrevivência

Irmãos do rapaz o jogam num buraco e só o retiram para dar um fim no parente


José chorando preso
Em Gênesis, José é vendido como escravo e luta pela sobrevivência - Foto: Reprodução

Os próximos capítulos de Gênesis serão muito tensos. Com o objetivo de acabar com José (Juliano Laham) de uma vez por todas, os irmãos do rapaz acabam encontrando um mercador de escravos que compra o jovem. Tudo acontece depois que os parentes jogam José num poço e, depois de um tempo, uma caravana de mercadores de escravos se aproximam da cisterna.

Ao chegar perto do buraco, o comerciante vê José todo sujo e cheirando a cocô. Após de um rápido acerto dele com os irmãos de José, eles o retiram para entregar para o comerciante. Sem entender o que está acontecendo, o filho preferido de Israel (Petrônio Gontijo) sofre pra valer.

"O que é isso? Me solta! O que tá acontecendo, Simeão? O que vocês tão fazendo? Onde tá o Rúben?? Rúben!! Rúben!! O que vocês tão fazendo? Me larga! Por favor!! Me ajuda!! Não deixe eles me levarem!!", implora José, sendo preso na gaiola com outros escravos.

Os irmãos dele ficam vendo a cena sem fazer nada. Simeão (Igor Cotrim), inclusive, caçoa do parente todo humilhado. "Faz o que quiser com ele. Agora ele já não é mais problema meu. Desculpa, ele é um pouco arisco às vezes", avisa o homem ao conversar com o mercador de escravos.

Em Gênesis, José sofre com os escravos

Sem ter direito a nada, José acaba se enfraquecendo depois que é vendido para o mercador. Os outros escravos ficam incomodados com a presença do rapaz, que luta pela sua sobrevivência, não acreditando no que aconteceu com ele.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (6), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira também quem é quem na última fase da trama da Record

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado