Romance

Ti Ti Ti: Ariclenes faz surpresa para Marta e são flagrados pelos filhos

Protagonista seguirá os conselhos da ex-companheira e se declarará à costureira


Ariclenes dá beijo apaixonado em Marta
Ariclenes dá beijo apaixonado em Marta - Reprodução/Globo

Depois de passar toda a trama tentando reconquistar a ex-esposa Suzana (Malu Mader), Ariclenes (Murilo Benício) finalmente vai descobrir que marta (Dira Paes) é o grande amor da sua vida em Ti Ti Ti. O protagonista seguirá os conselhos da ex-companheira e se declarará à costureira.

Decidido, ele aparece na casa da amada com um buquê de flores escondido nas mãos. Enquanto ela começa a falar sobre trabalho, Ari se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela. Marta fica surpresa, e ele aproveita o clima para dizer: "Fica comigo, Marta. Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto. Você é a mulher da minha vida".

O casal passa a noite junto. No dia seguinte, Marta quer estar de pé antes que os filhos os flagrem. Eles se beijam apaixonadamente, até que se dão conta de que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira) já estão à mesa do café olhando a cena.

Marta fica morrendo de vergonha e tenta se explicar aos filhos, mas Ari dispara: "A gente se ama e vai casar!". Os três aprovam o romance e se mostram felizes com a novidade.

Final de Jaqueline terá cantada inusitada e ciúmes de Jacques Leclair

O destino de Jaqueline (Claudia Raia) é ser solteira em Ti Ti Ti. Dona de um estilo extravagante, ela começa a trama de Maria Adelaide Amaral casada com Breno (Tato Gabus Mendes), mas se apaixona por Jacques Leclair (Alexandre Borges) e mergulha no mundo da moda. Os dois vivem altos e baixo e o estilista trai a perua com Clotilde (Juliana Alves).

O cupido não foi generoso com Jaqueline e a personagem terminará a novela sem estar casada ou comprometida com ninguém.  Apesar da grande torcida do público, Jaqueline não irá terminar a novela ao lado de Jacques, não oficialmente. Na reta final, ela conquistará um novo amor, um belo e lindo estilista que será interpretado por Rodrigo Lombardi em participação especial.

No último capítulo da novela, ela vai ser cantada por Ricardo Prado (Rodrigo Lombardi), o que deixará Jacques com ciúmes. "Estava que nem um maluco atrás de você a noite inteira. Será que tem um minutinho em particular?", questiona o bonitão. Neste momento, Jacques intervém: "Que tal uma surra em particular, hein?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado