Atitude drástica

Gênesis: Raquel decide se matar após casamento frustrado

Irmã de Lia desiste de viver depois que foi enganada por sua família


Raquel chorando
Em Gênesis, Raquel decide se matar após casamento frustrado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thais Melchior) vai tentar suicídio após se desesperar com seu casamento frustrado. Depois que a jovem flagra Jacó (Miguel Coelho) debaixo dos lençóis com sua irmã, Lia (Michele Batista), a antagonista fica na fossa. A tristeza da moça aumenta ainda mais depois que seu pai, Labão (Heitor Martinez), confessa o plano para que ela não tenha consumado o casamento com o marido.

Chorando pelos cantos, Raquel não vê outra alternativa para acabar com seu sofrimento que não seja tirar sua própria vida. Para isso, ela pega um punhal e aponta para seu peito. É aí que a jovem repensa seu ato e desiste de morrer. Só que ela não imagina de Jacó está lhe preparando uma surpresa.

O irmão de Esaú (Cirillo Luna) faz um pacto com Labão e avisa que vai ficar com Raquel a qualquer custo. É então que o jovem aceita trabalhar para o sogro por mais sete anos, até ter direito a se deitar com Raquel. Minutos depois do acordo, ele vai correndo contar para a amada que ficará com ela. "A gente vai se casar! Acabei de combinar tudo com seu pai. Exigi do meu tio ter você também. E ele acabou aceitando", avisa Jacó.

Em Gênesis, Jacó promete amor a Raquel

Raquel se enche de esperança e pergunta o que ele vai fazer com a irmã, já que se deitou com ela. "Sua irmã e eu somos marido e mulher agora, não tem como ser diferente, mas... Não amo Lia, nunca vou amar. Meu coração só tem uma dona... Você. Aceita se casar assim mesmo? Também não queria que fosse assim, mas...", explica Jacó.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (30), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado