Pegação

Gênesis: Maalate trai Esaú com o próprio amigo do marido

Egípcia faz a festa com Akia e teme engravidar do rapaz


Maalate careca
Em Gênesis, Maalate trai Esaú com o próprio amigo do marido - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Maalate (Lidi Lisboa) apronta pra cima de Esaú (Cirillo Luna). Ela vai acabar traindo o marido ao se deitar com Akia (Augusto Zacchi). Enquanto a egípcia fica no bem bom com o rapaz, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) conta para Hibias (Rafael Sieg) que o casamento com a mulher não se consumou na noite de núpcias, já que ele ficou irritado com a careca da esposa e ela ficou assustada com os pelos do marido.

Outro ponto que pesou para Esaú foi ter descoberto que a mulher não é mais virgem. "Se isso te consola, saiba que meu casamento com Maalate é uma farsa. Não conseguimos consumar a união até hoje. É verdade... A mulher é careca e deixou de ser virgem faz tempo. E eu, sou um homem peludo. Um tem nojo do outro... Pode rir. Mereço mesmo que caçoe de mim...", lamenta Esaú.

Na sequência, o ruivo pergunta sobre o paradeiro de Akia, mas ele nem imagina que a mulher está o traindo justamente com o próprio amigo.

Em Gênesis, Maalate faz pegação com Akia

A cena seguinte aparece Maalate aos beijos com o rapaz e os dois falando mal de Esaú. "Esaú é mesmo um tolo. Se soubesse o que tá perdendo...", diz Akia.

"Prefiro mesmo que não saiba. Você é muito melhor do que ele... Vamos sair logo daqui, pro nosso lugarzinho seguro. Mas temos que nos cuidar... Não posso engravidar de você", responde Maalate. "Faço tudo o que você quiser, minha bela egípcia... Tá certo. O importante mesmo é a gente se divertir...", continua Akia, em pegação com a moça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado