Desfechos diferentes

Fãs fazem abaixo-assinado pedindo final alternativo de Salve-se Quem Puder

Internautas criam petição para disponibilização de último capítulo alternativo no Globoplay


Kyra entre Rafa e Alan, posados nos bastidores da trama
Fãs fazem abaixo-assinado pedindo final alternativo de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

Os fãs de Salve-se Quem Puder estão fazendo um abaixo-assinado para que a Globo possa disponibilizar o final alternativo da trama de Daniel Ortiz. O movimento nas redes sociais ganhou força nas últimas horas e admiradores da novela abriram um processo de petição online. Com quase mil assinaturas, fãs do folhetim pedem que o último episódio alternativo seja inserido no Globoplay.

Internautas querem o vídeo em que mostra os destinos finais dos personagens diferentes do que foi veiculado na televisão na última sexta-feira (16). Em fotos divulgadas por atores e, inclusive do autor, Daniel Ortiz, finais alternativos foram gravados.

Em entrevista para o Gshow, o próprio escritor revelou que Mariana Ximenes havia gravado cenas como a nova namorada de Teo (Felipe Simas), caso ele não ficasse com Luna (Juliana Paiva), diferente do que foi visto na versão original.

Em outra cena, Kyra (Vitória Strada) decide ficar com Alan (Thiago Fragoso) , e não com Rafa (Bruno Ferrari), diferente do último capítulo veiculado. O NaTelinha entrou em contato com a Globo para saber sobre a possibilidade da disponibilização do episódio alternativo no Globoplay e, mesmo com atores e autor compartilhando bastidores e cenas que não foram ao ar na versão original, a emissora negou que haja outro final e que não tem conhecimento no abaixo-assinado.

"Não chegou petição. De todo modo, a novela chegou ao fim. Não temos conhecimento de finais alternativos para possível exibição", afirmou a comunicação da Globo.

Globo debocha de bolsonaristas em final de Salve-se Quem Puder

O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Daniel Ortiz movimentou a web. Muitas expressões sobre a novela ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.  Alexia, Kyra, Rezo ficaram no topo da rede sociais. O nome de Petra também bombou, já que a personagem de Bruna Guerin chamou a própria Globo de comunista durante o capítulo.

A sequência em questão mostra Alexia (Deborah Secco) chegando ao estúdio de uma novela, já que a atriz foi convidada para gravar no lugar da sua irmã, Petra (Bruna Guerin), que havia sido acabada de ser demitida. Após ser ofendida pela parente, Alexia joga a megera numa fonte que tem em frente ao estúdio da Globo. Toda molhada e inconformada com a demissão da emissora, Petra começa a gritar ofensas contra a Globo e seus funcionários.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado