Spectros

Danilo Mesquita fará série na Netflix após "Segundo Sol"

Ator se junta a Marco Pigossi e Maria Casadevall no streaming


O ator Danilo Mesquita
Danilo Mesquita como Valentim em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

A exemplo do que aconteceu com Maria Casadeval e mais recentemente Marco Pigossi, o ator Danilo Mesquita, atualmente no ar como o Valentim de "Segundo Sol", deixará a Globo para atuar em uma série da Netflix.

A informação é do jornal O Globo e diz que ele fará a série "Spectros", que será um thriller sobrenatural de oito episódios ambientado em São Paulo.

"Spectros" não foi muito detalhada em seu anúncio. abemos que o público acompanhará um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

"Segundo Sol" é apenas a quarta novela de Danilo, que acumula passagens por "I Love Paraisópolis" (2015), "Os Dez Mandamentos" (2016) e "Rock Story" (2016-2017).

O ator também já atuou em um episódio da série "3%", da própria Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado