SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 24/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 24/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante. E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado