SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 16/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 93 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 16/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 93):

Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy. Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa pois guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los. Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e diz a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar. Poliana diz a Gusmão que sabe que está triste por que Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende porque ela vai se casar com Roy se o ama. Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar. Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta. Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda. Os dois começam a discutir e Vitória tenta separá-los.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado