SBT

Último capítulo de Triunfo do Amor: resumo de terça-feira, 08/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 08/06, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Helena entra no camarim de Leandra e troca a faca de adereço por uma de verdade. Vitoria e sua família assistem ao vídeo sobre o sequestro que Rosana os levou. Lá, verificam que Bernarda é a autora. Guilherme é salvo graças a colocar uma tela de proteção sob seu guarda-roupa. Ele garante que fará Helena pagar por tentar assassiná-lo.

Naty é levada ao pronto-socorro porque finalmente deu à luz. Dona Milagre está muito feliz. A polícia chega a casa de Vitoria para levar Rosana por querer extorquir dinheiro de Max pelo vídeo do sequestro. Helena pede ao seu cúmplice que a enterre, procura um bambu oco para que ela respire e exige que assim que pararem de procurá-la, ele a resgate, senão, não vai pagar. Na manhã seguinte, Helena se desenterra. Maria Desamparada fica muito feliz quando Vitoria lhe entrega seu vestido de noiva.

Chega o tão esperado dia do casamento de Maria e Maximiliano. Aos poucos, os convidados vão chegando à igreja. Max chega e recebe um telefonema de Osvaldo, que não pode comparecer porque ainda está na Espanha, deseja-lhe felicidades e o aconselha a não repetir seus erros para que Maria seja feliz. Maria entra na igreja, no altar e aguarda Max, ansiosa e animada.

João Paulo e Vitoria dizem a Max que confiam que ele fará sua filha feliz. Ele jura diante de Deus que sempre cuidará dela e a protegerá. João Paulo inicia a cerimônia para unir as vidas de Maria e Maximiliano. No final, Helena chega a igreja e grita com Maria que ela vai morrer e corre para esfaqueá-la. Max a impede. Nesse momento chega a polícia e tenta detê-la, mas ela consegue escapar. João Paulo diz a eles que esta é a prova de que o poder do amor é indestrutível e por isso Helena não fez mal a Maria. Finalmente Maximiliano e Maria tornam-se marido e mulher aos olhos de Deus, todos os aplaudem efusivamente.

Enquanto isso, descobrimos que Bernarda está na praia e se lembra de como ela conseguiu sair do caminhonete para não morrer queimada. Helena procura Guilherme, pede-lhe para fugir e ir muito longe, ele concorda, porém a polícia suspeita que estejam juntos. Por outro lado, a polícia também persegue Bernarda, mas ela tenta fugir em um avião particular, porém, em pleno vôo, a aeronave sofre falhas técnicas e explode com a vilã dentro. A polícia informa a João Paulo que Bernarda morreu em um acidente de avião. Ele fica muito triste e pede paz para sua alma.

Helena e Guilherme tentam fugir pela estrada enquanto os policiais os perseguem. Ao verem que não têm saída, resolvem cortar as veias com a adaga e juram encontrar-se em outra vida. Ele acelera e eles caem de um precipício, morrendo instantaneamente. Enquanto isso, Max e Maria juram amor eterno e Marco Di Mauro canta para eles ao luar.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado