SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 26/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 138 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 26/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 138):

Eva conta a Bernarda que Maria Desamparada passou mal depois do desfile. Leandra explica a Fernanda que beijou seu pai, porque se sentia só e desprotegida e, por um momento, pensou que ele poderia voltar a se apaixonar por ela. Mas Osvaldo deixou claro que só poderiam ser amigos e desde então só o vê como pai de seu filho. Depois de examinar Maria Desamparada, Heriberto diz a Max e Vitória que ela se contaminou com o mesmo vírus que atingiu Alonso e é preciso que ela se mantenha isolada. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e, diante da impotência dos vizinhos, ela leva o pequeno João Paulo. Maximiliano decide correr o risco de se contagiar para cuidar de Maria e pede aos pais que cuidem de seus filhos. Maria fica sabendo que está com mesmo vírus que contagiou Alonso.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado