Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sábado, 22/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama das sete da Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 22/05/2021, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Alexia, Kyra e Luna copiam a planilha em um pendrive, antes que Dominique e Renzo retornem à sala. Marlene assegura a Gael que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela não teve culpa. Gael conta a Marlene que Verônica está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Vinícius garante a Isaac que Bia pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos. Ermelinda fica na recepção do escritório para dar sinal quando Dominique retornar. Helena comemora que Micaela conseguiu uma vaga na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ermelinda tenta distrair Renzo e Dominique oferecendo balas. Ela se desespera ao notar Alexia, Kyra e Luna penduradas no andaime do lado de fora da janela do escritório e finge desmaio na sala para distrair Renzo e a tia. O andaime despenca e as três passam por perigo. Na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro, para desespero das amigas. Hugo exige que Helena revele o que está escondendo dele.

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado