SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 21/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 135 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 21/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 135):

João Paulo diz a Vitória que seus filhos prometeram não interferir na relação dos pais, mas é muito triste ver sua família desunida e pede a ela que pense no que lhe disse. Vitória propõe a Maria que ajude Pepino a desenhar. Ela aceita e fica feliz ao saber que Fernanda também trabalhará com eles. Vitória chega no restaurante onde Max espera por ela e se surpreende ao ver Osvaldo. Ambos percebem que seus filhos marcaram esse encontro para que se reconciliem. Maximiliano encontra Lulu e diz que sabe que dona Bernarda roubou seu filho e o entregou a ela para que cuidasse dele. Max pede a Lulu para permitir que faça uma gravação de seu relato. Heriberto diz a Vitória que não vai pressioná-la, pois não quer ser acusado de tê-la separado de sua família.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado