Agora vai

Triunfo do Amor: Maria Desamparada tem noite quente com Max

Casal vai se entregar à paixão após filha de Vitória ser abandonada no altar


Maria Desampara e Max estão  juntos na cama em Triunfo do Amor
Maria Desamparada e Max têm noite quente em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) vão se render ao amor e terão noite quente, após a filha de Vitória (Victória Ruffo) ser abandonada no altar por Alonso (Mark Tacher). 

Nas cenas previstas para irem ao ar entre esta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), Maria é  amparada por Max logo depois de ser deixada pelo noivo. Ainda que a neta de Bernarda (Daniela Romo) não fosse apaixonada por Alonso, ela fica bastante mexida com o abandono. 

O irmão de Fernanda (Lívia Brito) acompanha Maria até a vila. No local, ela recebe a visita da mãe, que tenta consolar a filha. Diante da recusa da jovem, a estilista vai embora, mas deixa o recado. “Lembre-se de que você tem com quem contar”, afirma. 

Enquanto Maria recebe a visita indesejada da mãe, Max desabafa com Fabiano (Marco Méndez). Ele fala que, finalmente, poderá ser feliz com o amor da sua vida. Para isso, o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) conta que preparou uma surpresa para ela.  

Antes do grande momento com Max, Maria desamparada ainda recebe mais uma visita indesejada, desta vez, a avó vai tripudiar com o vexame da neta ter sido abandonada no altar. Sádica, Bernarda mente e declara palavras bonitas para filha de Vitória.

Em Triunfo do Amor, Max e Maria acabam na cama 

Depois de procurar Maria, Vitória tem uma conversa franca com Max. A estilista pede para que ele faça a sua filha feliz, pois não quer vê-la sofrer novamente. A neta de Bernarda honra o DNA e ouve tudo atrás da porta. 

Sem saber que o amor da sua vida está ouvindo o papo, Max promete para Vitória que vai fazer Maria feliz. Mais tarde, os dois se rendem à paixão e acabam na cama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado