Inesperado

Triunfo do Amor: Alonso toma atitude bombástica durante casamento com Maria

Cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana


Os personagens Alonso e Maria Desamparada durante cena de casamento em Triunfo do Amor
Alonso tem atitude inesperada em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) vai desistir de se casar com Maria Desamparada (Maite Perroni).O "não", entretanto, vai ser dito diante do altar e em frente aos convidados que acompanham a cerimônia religiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (13) no SBT. 

Depois de passar dias difíceis com Vitória (Victoria Ruffo) em um cativeiro a mando de Bernarda (Daniela Romo), Maria e a mãe, finalmente, são resgatadas. A namorada de Alonso, no entanto, vai para um hospital porque ela foi dopada pelos criminosos. 

Enquanto isso, Helena (Dominika Paleta) consegue uma cópia dos exames de Alonso para tentar entender o motivo pelo qual Maria desistiu de Max (William Levy) para se casar com ele. 

Com a desculpa de entregar um presente de casamento, Helena vai até a casa de Alonso e junto com o pacote deixa a cópia dos exames. Arrasado, ele se dá conta de que a namorada e Max estão se sacrificando por ele. 

Chega o tão esperado dia do casamento de Alonso e Maria. A poucos metros da igreja, Cruz (Pablo Monteiro) tem um papo franco com Max e diz que não entende o que está acontecendo, porque é evidente que ele e Maria continuam apaixonados. 

Em Triunfo do Amor, Alonso diz "não" para Maria 

Diante do padre, Alonso tem uma atitude inesperada e diz que não aceita se casar com Maria Desamparada. Ele explica que descobriu que está desenganado e se deu conta do sacrifício que Maria e Max estavam fazendo por ele e, como a ama mais que sua própria vida, vai deixá-la livre para ser feliz com o homem que ama.

Apesar de ser apaixonada por Max, a neta de Bernarda não recebe o “não” de Alonso e fica inconsolável. Vitória tenta consolar a filha, mas ela rejeita o carinho da mãe até no momento de fragilidade.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado