Revoltou

Triunfo do Amor: Leandra agarra Osvaldo e ele tem reação surpreendente

Personagem de Osvaldo Ríos vai reforçar amor por Vitória


Leandra beija Osvaldo em cena de Triunfo do Amor
Leandra beija Osvaldo em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Leandra (Monica Ayos) não desiste do seu ex-marido Osvaldo (Osvaldo Ríos). Depois de ser resgatada na sarjeta por padre João Paulo (Diogo Oliveira), a mãe de Max (William Levy) vai colocar o pai do seu filho na berlinda e depois o agarra. 

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (11), Leandra vai dizer a Osvaldo que ele foi o amor da sua vida e o questionará se o pai de Max a amou mais que Vitória (Victória Ruffo). Sem hesitar, o homem vai dizer que amou a ex uma vez, mas ama a mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni) infinitamente mais. 

Transtornada e inconformada com a resposta, a mulher vai tascar um beijo em Osvaldo. Neste momento, Fernanda (Lívia Brito) entra na sala e vai flagrar seu pai num momento íntimo com outra mulher. 

A jovem deixa a sala sem ver que Osvaldo se desvencilhou de Leandra e se revoltou contra ela. Depois de se livrar do beijo, o pai de Max disse que a ex não pode tomar essas liberdades com ele e a lembra que ama Vitória. 

Leandra chora e pede desculpa. Osvaldo, por sua vez, se propõe ajudá-la a se livrar do alcoolismo, mas reforça que a ex precisa se ajudar e não pode continuar sendo um fracasso. Abalada, ela implora para que ele não se distancie dela. 

O homem promete dar mais uma chance para a mãe de seu filho. Sem saber que Fernanda viu o beijo, Osvaldo comenta com Leandra que uma enorme confusão poderia acontecer se alguém tivesse visto os dois juntos. 

Em Triunfo do Amor, Fernanda vê Osvaldo com Leandra

Depois de sair às pressas da sala para não ser vista, Fernanda entra na cozinha e pensa no beijo de Osvaldo e Leandra e chora sem parar. Ela imagina que a família está sendo destruída. 

Enquanto isso, Osvaldo recebe uma ligação exigindo dinheiro pela vida de sua esposa e de Maria Desamparada. Todos são chamados para a sala para o pai de Max contar sobre o sequestro orquestrado por Bernarda (Daniela Romo), que a esta altura estará solta.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado