Eita

Amores Verdadeiros: Vitória pergunta sobre Gusmão e Nikki a surpreende

Jovem não vai responder como o esperado por mãe


Nikki chora e é consolada por Vitória em Amores Verdadeiros
Nikki surpreende Vitória em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai surpreender Vitória (Erika Buenfil) ao falar para a mãe que superou Gusmão (Sebastián Rulli). A neta de Aníbal vai dizer que vai seguir firme e forte com seu plano de casar com Roy (Eleazar Gomes). 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (17) no SBT, a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) pergunta, novamente, para a filha sobre Gusmão. A jovem , porém,  afirma que ele faz parte do passado. 

Vitória fica surpresa com a mudança no discurso da filha, pois da primeira vez, Nikki havia comentado que sua aproximação com ex-namorado era apenas para provocar ciúmes no seu grande amor.  A Balvanera  não esconde faz gosto do romance da loira com o guarda-costas. 

Em Amores Verdadeiros, Gusmão ataca Leonardo

Enquanto isso, em outro núcleo da novela,  Gusmão enfrenta Leonardo (Julio Camejo), que mantinha Beatriz (Susana González) em cárcere privado e a agredia constantemente. 

Depois da secretária de Vitória fingir uma reconciliação com o crápula  e entregar um bilhete para uma desconhecida no banheiro do centro comercial, o guarda-costas vai junto com Salviano (Francisco Gattorno) libertar Beatriz. 

Gusmão diz ao cunhado que terá que pagar pelos anos de maus tratos a Beatriz, por ter lhe tirado o filho e pelo sequestro, por isso vai chamar a polícia. Furioso, Leonardo culpa a mulher por tudo. A sogra suplica para que a secretária de Vitória não denuncie seu filho. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros  e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado