Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de quinta-feira, 13/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 13/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago. Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Rico e BB sugerem a Edgard que os alunos da Ribalta façam um protesto em Marechal Hermes. Nat recebe uma mensagem de Scorpio avisando que Duca está sendo seguido. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Sol sente ciúmes de Wallace com BB. Jeff sente falta da Ribalta e reclama com Mari. Gael surge para dar apoio a Duca.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado