Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quinta-feira, 13/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 33 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 13/05, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 33):

Adriano entrevista Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti ironiza Valquíria e os dois discutem. Rebeca desabafa com Gino. Luti é hostil com Gabriela. Edgar conta para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo. Luisa liga para Camila e sugere que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti encontra Valquíria com Cadu na lanchonete e fica com ciúmes. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée. Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito discute com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e pergunta se ele está gostando de Valquíria. Luisa se irrita ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e procura Gustavo.

Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia. Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive. Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado