SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 06/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 65 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 06/05/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 65):

Vitória acusa Kendra de traição por não ter lhe contado sobre o problema da filha. Nikki afirma que Kendra não sabia de nada. Beatriz confessa a Salviano que está amedrontada com o que Leonardo possa fazer com ela e seu filho. Gilda diz a Beatriz que amiga de Paula e sabe que ela é sua mãe e que quer lhe oferecer seu apoio. Aguiar tenta convencer Cristina a desistir de seu trabalho com Kendra por que não é uma pessoa confiável. Mas Cristina não acredita e se recusa a deitar o emprego. Adriana conta a Liliana que já conseguiu autorização para exumar o corpo da filha e ter a confirmação de que ela não morreu. Nikki discute com Gusmão por ter contado a verdade para sua mãe, pois sua vida não interessa. Gusmão confessa a Vitória que ama sua filha e ela diz que não vai se opor ao namoro dos dois. Cristina comenta com Adriana que não entende esses comportamentos estranhos de sua filha quando está perto dela e pede a Adriana que não se aproxime de Liliana. Nikki diz a Kendra que está feliz por que ela e Gusmão se beijaram e porque está apaixonada por ele. Francisco conta a Vitória que se casou mas já faz muito tempo que está separado e só falta entrar com o pedido de divórcio.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado