SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 05/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 05/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Desesperado, João Paulo entra na casa em chamas para salvar sua mãe. Maria diz a Fernanda que não importa o que aconteça entre ela e Vitória, elas são irmãs e sempre estará a seu lado para cuidá-la e protegê-la. Vitória comenta com Max que se emocionou ao ver suas duas filhas abraçadas. João Paulo consegue salvar a mãe do incêndio. O para-médico diz que ela desmaiou por causa da fumaça, mas está bem. Nesse momento chega a polícia e dá voz de prisão a Bernarda por ser a principal suspeita da morte de Tomásia. Bernarda acusa o filho de tê-la denunciado e o amaldiçoa. O juiz diz a Bernarda que ficará detida até o julgamento. Guilherme, furioso, quer obrigar Leandra a voltar com ele e lhe dá um dia para decidir e se não voltar vai denunciá-la por tentar matar Osvaldo. Leandra não se intimida e diz que o acusará da morte de Ofélia. João Paulo conta a Maria que sua mãe foi levada para a prisão acusada do assassinato de Tomásia, uma mulher que foi como uma segunda mãe para ele. Maria se nega a acreditar que sua avó seja capaz de matar alguém. Ao ver que o pai abaixa a cabeça, pergunta a ele se acredita que sua mãe é uma assassina.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado