SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 04/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 04/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Vitória conta toda a história para Fernanda e ela promete convencer Maria a perdoá-la. João Paulo flagra Maria e Max se beijando e pede uma explicação, pois Alonso lhe disse que vai se casar com Maria. Max e Maria contam que Alonso está com os dias contados e decidiram proporcionar a ele a realização de seu grande sonho. Bernarda tenta entrar na igreja, mas é expulsa pelo padre Jerônimo. João Paulo pede a Maria que perdoe sua mãe e diz que todos eles foram vítimas da maldade da mãe dela. Porém, Maria continua irredutível e diz ao pai que despreza Vitória, igual ou mais do que ela a desprezou. Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa. Todos estão curiosos e impacientes para saber qual é a surpresa e ele conta que chamou um juiz para que realize o casamento de Oscar e Antonieta e ressalta que alguém tinha que tomar a iniciativa. Durante o brinde para comemorar o casamento, Maria anuncia que ela e Max terminaram o relacionamento e vai embora. Vitória diz a Max que estão cometendo um erro e pede a ele que vá atrás de Maria. Max diz que eles tiveram um motivo para tomar essa decisão, mas é um segredo entre eles e pede que não interfira. Alonso entrega a Maria um anel de compromisso e a pede em casamento. Vitória diz a Osvaldo que vai visitar Fernanda. Fernanda pede a Maria que perdoe sua mãe e lhe entrega a boneca de pano que ganhou de Vitória e que pertencia à sua filha perdida. Ao ver a boneca, Maria consegue se lembrar de algumas cenas de sua infância. João Paulo se angustia ao saber que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado