Futebol na TV

Sporting Cristal x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Sporting Cristal x São Paulo
Sporting Cristal x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Sporting Cristal x São Paulo acontece na noite desta terça-feira (20), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão do SBT, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Nacional de Lima, no Peru.

O São Paulo chega embalado após passar com 100% de aproveitamento por uma semana intensa. Em um espaço de seis dias, a equipe venceu os quatro compromissos pelo Campeonato Paulista, com fora de casa contra o Palmeiras.

Em virtude das regulamentações sanitárias impostas pelo governo peruano, a delegação paulista foi proibida de treinar no CT da federação local, algo previsto antes do embarque. Foram horas de negociação que envolveram até a Conmebol. Com isso, os atletas trabalharam no próprio hotel.

Como assistir Santos x San Lorenzo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT (São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Maringá), com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmilson.

Já para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza seu sinal ao vivo gratuitamente pelo site oficial, além de seu aplicativo (para Android e iOS), e canal do YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado